Gene Simmons: "encontre tudo na rede com o find.com"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Simmons Abramson Marketing, que pertence e é dirigida pelo baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, e Richard Abramson, foi contratada pelo site Find.com, que é uma ferramenta de procura lançada em 2008, pertencente a um grupo de investidores e Scientigo, para ajudar a espalhar a notícia de que Find.com finalmente chegou ao mercado de procura na Internet.

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

Sem ser subestimado pelo sucesso de outros sites de busca na Internet, Find.com encontrou um espaço perfeito na Internet ao prover um endereço e nome inesquecíveis e simplificados, além de resultados precisos para consumidores e serviços. Enquanto outros sites de busca fornecem milhões de resultados de busca, incluindo palavras acadêmicas e outros itens irrelevantes, Find.com assegura conteúdo definitivamente filtrado para seus usuários.

"Minha primeira palavra preferida de quatro letras é KISS. Minha segunda palavra favorita de quatro letras é FIND," diz Gene Simmons. "Todo mundo usa a palavra 'find' dúzias de vezes por dia numa conversa comum. A equipe do Find.com encontrou uma forma para que todos usem a palavra FIND ao navegar na Internet. Find.com, é o site mais fácil de se lembrar, e mesmo que você tenha cinco ou 55 anos de idade, você intuitivamente sabe qual o propósito de Find.com. Pare de ficar procurando na net. Encontre na rede com o Find.com".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

AC/DC, Wings, Eagles e maisAC/DC, Wings, Eagles e mais
Os grandes álbuns lançados em 1976

KissKiss
Guia completo de suas mudanças de formação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen4968 acessosJames Hetfield: ele rejeita a "fase U2" do Metallica5000 acessosMelhores de 2012: as escolhas do redator Ben Ami Scopinho

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online