Tropa de Shock: Dennis Ward fará mixagem e masterização
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 12 de fevereiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O renomado produtor Dennis Ward (ANGRA, KROKUS, PINK CREAM 69, ALLEN/LAND - THE REVENGE, EDEN’S CURSE) será o responsável pela mixagem e masterização do novo álbum de estúdio da banda paulista TROPA DE SHOCK, sucessor do seu último registro, intitulado "After Twilight".
O processo de produção do material já foi iniciado e, com a confirmação de Dennis Ward no projeto (mais conhecido pelo público brasileiro por ter produzido o multipremiado "Rebirth", primeiro álbum do ANGRA em sua nova fase), apenas endossa a relevância do TROPA DE SHOCK no cenário metálico brasileiro.
Segundo o guitarrista De Grigo: "Na verdade eu conheci o Dennis Ward quando ele passou por aqui em Outubro de 2007 com a sua banda, o Pink Cream 69. Eu sempre fui muito fã desta banda e em determinada época da minha vida levei adiante um projeto cover dos caras aqui no Brasil. Acabei indo na Galeria do Rock em São Paulo e o encontrei lá na tarde de autógrafos promovida pelos produtores do evento que estavam inseridos. Conversei com ele e entreguei a demo da minha banda cover na época, o que me deixou muito feliz e realizado por ter alcançado esse feito. Passando essa época, perdemos um pouco de contato e conheci o meu amigo Paul Logue (baixista da banda EDEN’S CURSE), que tinha entrado em contato comigo por ser um grande fã de Pink Cream 69 também. Intensivamos a nossa amizade nos últimos tempos e pedi para o Paul me reaproximar do Dennis Ward, já que o próprio Dennis foi o produtor dos dois álbuns do Eden’s Curse. Tinha de falar para ele que muitas coisas tinham mudado desde a época que nos conhecemos, culminando na parada do projeto cover aqui no Brasil até a minha entrada no TROPA DE SHOCK. Rolou a reaproximação e ele ficou muito feliz em saber do convite que fizemos para ele capitanear a mixagem e a masterização do próximo full lenght do TROPA DE SHOCK. Será uma grande honra trabalhar com ele e toda a banda está muito ansiosa para apresentar esse novo material de qualidade para todos".
O supracitado trabalho, que ainda não tem seu título oficial confirmado, tem seu lançamento previsto para o segundo semestre do ano corrente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Derrick Green explica o significado da nova música do Sepultura
Tuomas Holopainen quebra silêncio e fala sobre saída de Marko Hietala do Nightwish
Bruce Dickinson conta qual rango manda pra dentro após os shows do Iron Maiden
As 38 maiores bandas de metal da história, segundo a prestigiada revista Forbes







