Mustaine: "gravações retornam em março ou abril

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor H. Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine postou a seguinte mensagem no fórum oficial do MEGADETH:

"Droogies!

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Ainda estou sentado no meu escritório às 5h30 da manhã e estou digitando isso enquanto tento acordar. Ontem Andy voltou para a Inglaterra por um tempo, enquanto estamos nos preparando para o Priest Feast. Isso significa que as gravações pararam, até voltarmos em março/abril.

Terminamos as gravações das guitarras bases e baixo, assim como as gravações de baterias foram finalizadas duas semana atrás, eu até acho que ouvi algumas partes acústicas. A reação de nosso empresário, família, amigos (os críticos de verdade), e juíz e técnico Justis (filho do Mustaine), foi bem positiva.

Continuando, terei uns dias furiosos adiante me preparando para a turnê, e tendo certeza que estou pronto para essa 'mudança' do estúdio para o palco.

Quero que vocês sabiam que levaremos aparelhos de gravação portáteis, como fizemos da última vez (que pareceu ter sido bem util), e nos preparar para finalizar as últimas gravações do 'Álbum de Estúdio Número 12'.

Todos já finalizaram as suas partes básicas nas músicas, e todas as músicas já estão com arranjos. É só uma questão de cantar com a minha voz e meus dedos agora.

Então, até amanhã (ou mais tarde hoje), Vida Longa ao Metal!!

MSGD!"

E Shawn Drover também postou uma mensagem no fórum:

"Não parece fazer tanto tempo que terminamos a tour mundial do UA, o que na verdade faz apenas 8 meses. Durante esse período de tempo, é claro estivemos muito ocupados escrevendo/ compondo para o novo álbum do Megadeth, e como as partes de guitarra/ baixo/ bateria finalizadas (com exceção de vocais e solos) eu acho que é a hora perfeita para sair em turnê e nos afastar do álbum por um curto período.

Várias idéias podem aparecer quando se está em outros lugares, e etc, então vamos ver o que acontece - no mínimo (por razões egoístas) estar em tour com o Judas Priest e o Testament vai ser o máximo para mim. Depois que essa parte da tour estiver concluída, Dave e Chris retornarão ao estúdio com o Andy Sneap para terminar essa nova obra prima de Heavy Metal.

Acreditem em mim quando digo que todos nós estamos muito empolgados para que vocês escutem esse novo álbum, e é só isso que tenho a dizer sobre o assunto.

Já estou com 100% das malas prontas para a viagem, e apesar de ser difícil dizer adeus a minha família, estou muito ansioso para ver vocês na Killing Road.

Se cuidem,
Shawn Drover
Megadeth".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlayerSlayer
King não entende como alguém quer entrar no Megadeth

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
A história por trás de "The Four Horsemen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosDuff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre João Vitor H. Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online