Vision Divine: o interesse pela banda está crescendo rápido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O periódico espanhol Hall of Metal publicou uma entrevista com Olaf Thorsen, líder e guitarrista do grupo italiano VISION DIVINE. Acompanhe abaixo alguns trechos da conversa:

2002 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Novo cantor, nova gravadora, um monte de mudanças em um curto espaço de tempo. O que tudo isso influencia no coração e música da banda? Fabio (Lione, vocalista original que voltou recentemente à banda) já está compondo com vocês?

Olaf: "Bem, o resultado é o que você pode ouvir no álbum, goste ou não. Fabio, lógico, compôs todas as linhas vocais, como sempre fez. Tivemos tantas mudanças porque o interesse na banda está crescendo rapidamente e tudo o que fizemos, a mudança de gravadora, etc., também serviu para dar à banda uma melhor estabilidade".

O restante da entrevista pode ser conferida (em inglês) no site do Hall Of Metal.

O VISION DIVINE é uma das bandas confirmadas para a primeira edição do festival da Grã-Bretanha Metalfest, em Dudley, Inglaterra, entre os dias 25 e 27 de setembro deste ano.

A festa ainda contará com as seguintes bandas: PRIMORDIAL, MARSHALL LAW, E-FORCE, THRESHOLD, SWALLOW THE SUN, HANGING DOLL, BLAZE BAYLEY, PYTHIA, INVEY, WARPATH, NORTHLAND, HOLY MOSES, OMNIUM GATHERUM, XANDRIA, BRAINSTORM, DRAGONLAND, THY MAJESTE, VISION DIVINE, POWER QUEST, WAYLANDER, FAIRYLAND, NORTHLAND, EASTERN FRONT, HELLFIGHTER.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

2002 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vision Divine"

Fabio LioneFabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

AngraAngra
Fabio Lione mostra seus talentos como tenor

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosCuriosidade: 13 estranhos objetos relacionados à música4657 acessosKiss: deveriam assumir que copiaram o Secos & Molhados, diz Ney Matogrosso2822 acessosMetallica: as dez piores músicas da banda

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online