Sex Pistols: John Lydon ajudou a aumentar venda de manteiga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do SEX PISTOLS, John Lydon, ajudou a aumentar em 85% as vendas da manteiga inglesa Country Life em 2009. Lydon apareceu em uma campanha publicitária da empresa Dairy Crest, vestido com roupas de camponês.

826 acessosPunk de Merda?: Vocalista do Sex Pistols parece mudar de ideia5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O rápido aumento melhorou a situação da Dairy Crest, depois da empresa ter sido forçada a divulgar um aviso de perdas em novembro. A companhia já tinha demitido funcionários no seu escritório em Surray por causa do preço inflacionado do leite, conforme o jornal The Guardian.

Um porta-voz da Dairy Crest disse no ano passado que o Sex Pistol tinha sido escolhido para a campanha porque era “um grande ícone britânico”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

GuitarrasGuitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 8

826 acessosPunk de Merda?: Vocalista do Sex Pistols parece mudar de ideia1091 acessosSex Pistols: John Lydon apoia o Brexit e Donald Trump710 acessosSex Pistols: A qualidade que o senso comum não percecebe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sex Pistols"

LoudwireLoudwire
As mortes mais estranhas do rock

Doc MartensDoc Martens
Rockstars mortos em propaganda de sapatos

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"

ArráááááiArrááááái
Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"

MetallicaMetallica
O jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

5000 acessosSlayer: assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff5000 acessosWikimetal: Seis motivos para gargalhar ouvindo Heavy Metal5000 acessosPhil Anselmo: Arrependido, vocalista pede "segunda chance"5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosMetallica x Megadeth: compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine5000 acessosDon Arden: Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online