Sex Pistols: John Lydon ajudou a aumentar venda de manteiga

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do SEX PISTOLS, John Lydon, ajudou a aumentar em 85% as vendas da manteiga inglesa Country Life em 2009. Lydon apareceu em uma campanha publicitária da empresa Dairy Crest, vestido com roupas de camponês.

67 acessosSex Pistols: Em Ex Libris, interpretações das letras da banda5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

O rápido aumento melhorou a situação da Dairy Crest, depois da empresa ter sido forçada a divulgar um aviso de perdas em novembro. A companhia já tinha demitido funcionários no seu escritório em Surray por causa do preço inflacionado do leite, conforme o jornal The Guardian.

Um porta-voz da Dairy Crest disse no ano passado que o Sex Pistol tinha sido escolhido para a campanha porque era “um grande ícone britânico”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

67 acessosSex Pistols: Em Ex Libris, interpretações das letras da banda1304 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta1414 acessosThe Professionals: membros do Guns e Def Leppard em novo disco386 acessosSex Pistols: relançamento deluxe de "Never Mind The Bollocks"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sex Pistols"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"


Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosThe Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosMetallica: integrantes andaram ouvindo Exaltasamba?1884 acessosCanal Riff: As Top 5 Músicas Favoritas de Badauí, do CPM22

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2013


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online