Gorgoroth: lista de testemunhas do julgamento reveladas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal e Lien, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O julgamento de dois dias sobre os direitos de uso do nome GORGOROTH envolvendo o vocalista Gaahl, o baixista King ov Hell e Infernus, guitarrista fundador da banda, foi realizado nos dias 28 e 30 de janeiro em Oslo, Noruega.

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos

Infernus (nome real: Roger Tiegs) entrou com uma ação contra King ov Hell (nome real: Tom Cato Visnes) em setembro de 2008 alegando que King (o sexto baixista na história do GORGOROTH) agiu sob suas costas ao registrar o nome e logotipo do GORGOROTH secretamente em 2007, os quais Infernus utilizava desde 1992.

As testemunhas que compareceram à corte - além dos próprios Infernus, Gaahl e King ov Hell - foram as seguintes:

* Torgrim Øyre (membro fundador do GORGOROTH, e manager no Hole In The Sky Festival)
* Anders Odden (ex-CELTIC FROST, CADAVER INC.)
* Tormentor (membro fundador do GORGOROTH, agora membro da formação do Infernus)
* Espen Solheim Røhne (Membro da distribuidora norueguesa Indie Distribution, que ficou ao lado de Gaahl e King Ov Hell)
* Per Gyllenbäck (Regain Records, que ficou ao lado de Infernus)
* Asbjørn Slettemark (da revista norueguesa da indústria musical Faro Journalen)
* Gro Narvestad (Inferno Festival)

A sentença é esperada para o final de fevereiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

Nathan "Nate" GaleNathan "Nate" Gale
O assassino de Dimebag Darrell

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosVaticano: católicos enfurecidos com cantora punk no Natal5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Sobre Lien

"Carioca, "fotógrafo", desenvolvedor front-end, designer digital wannabe, péssimo instrumentista, metido a produtor musical. Antichristian, black metal fan, drunk, horny & horned. FOAD!

Mais informações sobre Lien

Mais matérias de Lien no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online