Paul McCartney: supostos comentários sobre ex-esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney comentou sobre seu recente divórcio de Heather Mills, dizendo que “esteve em um lugar negro”. Os comentários do ex-Beatle, publicados no jornal The Sun, vieram de uma entrevista a uma rádio americana para promover o novo álbum "Electric Arguments", da sua banda Fireman.

246 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio

Sir Paul, que se separou oficialmente de Mills em maio do ano passado, disse: “Amor e luz são muito mencionados no álbum. Partes dele são negras e tensas".

“Pode ter sido porque estive em um lugar negro. Sou um homem que precisa de amor. Todo homem precisa de amor, os caras gostam de romance. Eu gosto, pelo menos.”

Sir Paul sempre manteve um silêncio respeitoso quanto ao seu divórcio da Sra. Mills, que ganhou 24.3 milhões de libras no acordo de separação.

Especulações de que Sir Paul falara sobre a separação do casal em "Electric Arguments" apareceram primeiro em outubro do ano passado, quando tablóides afirmaram que a música de abertura, "Nothing Too Much/ Just Out Of Sight", era sobre o relacionamento dos dois.

Como já foi comentado anteriormente, existem especulações de que o ex-Beatle estaria prestes a pedir sua nova namorada, Nancy Shevall, em casamento.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

246 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1881 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."659 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3701 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Arquivos em MP3Arquivos em MP3
Quem ouve, não ouve o que foi feito em estúdio

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosSepultura: aceite ou não, a maior banda brasileira da história5000 acessosNightwish: "Floor é uma profissional de alto nível"5000 acessosGN'R: Site diz que Axl já recusou centenas de milhões por reunião5000 acessosStone Temple Pilots: as dez mais de Scott Weiland

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online