Paul McCartney: supostos comentários sobre ex-esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney comentou sobre seu recente divórcio de Heather Mills, dizendo que “esteve em um lugar negro”. Os comentários do ex-Beatle, publicados no jornal The Sun, vieram de uma entrevista a uma rádio americana para promover o novo álbum "Electric Arguments", da sua banda Fireman.

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Sir Paul, que se separou oficialmente de Mills em maio do ano passado, disse: “Amor e luz são muito mencionados no álbum. Partes dele são negras e tensas".

“Pode ter sido porque estive em um lugar negro. Sou um homem que precisa de amor. Todo homem precisa de amor, os caras gostam de romance. Eu gosto, pelo menos.”

Sir Paul sempre manteve um silêncio respeitoso quanto ao seu divórcio da Sra. Mills, que ganhou 24.3 milhões de libras no acordo de separação.

Especulações de que Sir Paul falara sobre a separação do casal em "Electric Arguments" apareceram primeiro em outubro do ano passado, quando tablóides afirmaram que a música de abertura, "Nothing Too Much/ Just Out Of Sight", era sobre o relacionamento dos dois.

Como já foi comentado anteriormente, existem especulações de que o ex-Beatle estaria prestes a pedir sua nova namorada, Nancy Shevall, em casamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2289 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

PanPan
Patinador brasileiro ganha ouro com trilha dos Beatles

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine4909 acessosIron Maiden: banda não estava preparada quando chegou ao estúdio3523 acessosVan Halen: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosIntegra: conheça a banda do apresentador do Planno D

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online