McCartney: numa emergência, até o Dalai Lama comeria carne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por PK, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sir Paul McCartney disse que, numa emergência, até o Dalai Lama seria capaz de canibalismo, durante uma entrevista à TV americana na noite do dia 28 de janeiro.

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

O astro disse também que Ringo Starr é seu Beatle favorito, ao ser entrevistado por Stephen Colbert em seu programa satírico de entrevistas na TV americana, "The Colbert Report".

"Eu tenho uma bronca do senhor, sir, porque o senhor não come carne", disse Colbert ao famoso vegetariano. "Não acha que os animais nos comeriam se tivessem a oportunidade?" "Numa emergência, talvez até o Dalai Lama me devorasse", respondeu McCartney.

O âncora-comediante então fez um dueto de "Ebony & Ivory" com McCartney, que foi ao programa para promover "Electric Arguments", novo álbum de seu grupo The Fireman.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2289 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosTom Morello: revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave5000 acessosMúsica Fácil: aprenda 5 acordes e muitas músicas do rock5000 acessosKing Diamond: "meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online