McCartney: numa emergência, até o Dalai Lama comeria carne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por PK, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sir Paul McCartney disse que, numa emergência, até o Dalai Lama seria capaz de canibalismo, durante uma entrevista à TV americana na noite do dia 28 de janeiro.

525 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"

O astro disse também que Ringo Starr é seu Beatle favorito, ao ser entrevistado por Stephen Colbert em seu programa satírico de entrevistas na TV americana, "The Colbert Report".

"Eu tenho uma bronca do senhor, sir, porque o senhor não come carne", disse Colbert ao famoso vegetariano. "Não acha que os animais nos comeriam se tivessem a oportunidade?" "Numa emergência, talvez até o Dalai Lama me devorasse", respondeu McCartney.

O âncora-comediante então fez um dueto de "Ebony & Ivory" com McCartney, que foi ao programa para promover "Electric Arguments", novo álbum de seu grupo The Fireman.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

525 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1965 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1013 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Passeio movido a drogas com John Lennon

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

The QuarrymenThe Quarrymen
A história dos Beatles, antes de serem os Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Rock BrasileiroRock Brasileiro
Uma lista das 10 maiores bandas

5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosSlayer: Os 5 álbuns que não podem sair do iPod de Kerry King4672 acessosRush: tênis de Neil Peart é feito no Rio Grande do Sul5000 acessosMichael Jackson: o rei do pop cometeu alguns plágios na carreira?

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online