McCartney: numa emergência, até o Dalai Lama comeria carne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por PK, Fonte: New Music Express, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sir Paul McCartney disse que, numa emergência, até o Dalai Lama seria capaz de canibalismo, durante uma entrevista à TV americana na noite do dia 28 de janeiro.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra

O astro disse também que Ringo Starr é seu Beatle favorito, ao ser entrevistado por Stephen Colbert em seu programa satírico de entrevistas na TV americana, "The Colbert Report".

"Eu tenho uma bronca do senhor, sir, porque o senhor não come carne", disse Colbert ao famoso vegetariano. "Não acha que os animais nos comeriam se tivessem a oportunidade?" "Numa emergência, talvez até o Dalai Lama me devorasse", respondeu McCartney.

O âncora-comediante então fez um dueto de "Ebony & Ivory" com McCartney, que foi ao programa para promover "Electric Arguments", novo álbum de seu grupo The Fireman.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney766 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
A história da música "Lucy in the sky with Diamonds"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

BBCBBC
As canções com maior poder de cura da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado2409 acessosSystem Of a Down: Uma versão alternativa de O Lobo de Wall Street4738 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"3958 acessosSteven Tyler: esquecendo a letra da clássica "Crazy"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2013

Sobre PK

Fanático por Rock Pesado em todas as suas variações, esportes extremos, tatuagens, games, HQ e leitura. Seguidor do WHIPLASH desde os primórdios. Escreve no blog Conservado no Rock.

Mais matérias de PK no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online