Wolfmother: banda grava primeira música depois de separação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Spin Magazine, Tradução
Enviar Correções  

Andrew Stockdale, frontman do WOLFMOTHER, é um homem de palavra: depois de dois de seus colegas de banda deixarem a formação do grupo no ano passado, ele prometeu continuar as gravações com novos membros. Agora, a espera está terminada.

Hoje, a nova encarnação do WOLFMOTHER lançou sua primeira música, "Back Round", como um download gratuito no seu website oficial (ao invés do pagamento, eles encorajam a doação para a Cruz Vermelha australiana, que tem uma campanha que cuida de pessoas vítimas de incêndios no país.

publicidade

A música soa muito como o WOLFMOTHER original, com guitarras rápidas canalizando o rock ao estilo LED ZEPPELIN e a brutalidade do BLACK SABBATH. "I'm coming back around", diz Stockdale com seu vocal poderoso ao estilo Robert Plant. Mas há coisas inesperadas, como uma introdução falada que relembra a banda neo-glam de San Diego LOUIS XIV: "The tickets sold and the man got rich".

publicidade

A banda no momento se encontra em Los Angeles completando o trabalho no seu novo álbum com o produtor veterano Alan Moulder, de acordo com a NME.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin e Greta Van Fleet: finalmente fizeram um mashup, que ficou muito bomLed Zeppelin e Greta Van Fleet
Finalmente fizeram um mashup, que ficou muito bom

Blend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da históriaBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin