Hellcats: banda em trilha sonora de filme de Luta Livre!
Por Luciano Fontebasso
Postado em 26 de março de 2009
A produção do Documentário "Muita Luta", que fará um panorama sobre a história da Luta Livre nacional, os populares telecatch’s, estão em negociações com a banda Hellcat’s, para que produzam material original para a trilha sonora do filme, a banda liderada pela ex-vocalista do Crucified, Thais Vegas, que tem uma certa expressão no cenário underground, já foi contatada assim como o resto da banda.
Segundo a produtora executiva do filme, Ana Cristina Dacol: "Durante nossas pesquisas recebemos pelo menos sessenta discos de diversas bandas do underground nacional, do país todo... O Cristen, nosso diretor, queria sair do obvio de ter "Porrada" do Titãs na trilha, mas estava ficando cada vez mais difícil!" conta a produtora, que ainda emenda: "Ele têm um gosto musical um tanto quanto requintado, o cara ouve de Judas Priest a Noir Desir, popular banda de pop rock francesa, já estava perdendo a cabeça!". Foi quando a produtora, que estava em uma reunião no Rio, lhe enviou um disco da banda, o diretor muito a contragosto ouviu e foi ao show feito na cidade de Rio Claro no ultimo dia 21.
Quando viu a performance de Thais Vegas e seus companheiros, ficou abismado: "Era aquele tipo de som que queríamos no filme, um rock honesto e de pegada, com atitude, a banda definitivamente não tentava imitar a Pitty, o que para mim já era ótimo!", diz o diretor. Depois de uma reunião após o show onde ouve um primeiro contato, seguiram-se outros e na próxima semana, uma nova reunião de cunho mais criativo acertara as bases e dará prosseguimento ao trabalho.
Quando perguntado para o diretor se não seria mais cômodo e popular ter "Porrada" dos Titãs na trilha ele é enfático: "Cômodo seria, talvez até tenhamos... Mas prefiro trabalhar com uma banda que representa o futuro do rock nacional, que anda uma bela merda e modesta parte, meus ouvidos nunca me enganaram!", conclui com convicção.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit da Legião Urbana que foi mal interpretado como apologia ao fascismo
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
U2 volta ao Brasil no início de 2027, diz portal de notícias
As quatro bandas que Dave Mustaine incluiria em um novo Big Four
A formação do Black Sabbath que não funcionou, na opinião de Geezer Butler
Regis Tadeu elege melhores e piores shows do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2026
O disco do Iron Maiden com Blaze Bayley que a Metal Hammer considera "metade de um clássico"
A regra de vida que Mick Jagger achava que poderia ter mantido os Beatles juntos
Em 1986, leitores da Kerrang! escolhiam os melhores discos do ano
Quando The Edge pensou em abandonar o U2 por causa dos egos inflamados
O disco do Slayer que é uma "resposta" ao pop punk feito por Green Day e Offspring
O álbum que mostrou por que Janis Joplin era impossível de copiar
Cheetah Chrome, guitarrista do Dead Boys, morre aos 71 anos
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
O clássico dos anos 1970 que Bono, do U2, achava que fosse uma oração
John Lennon ficou decepcionado com solo de guitarra feito por Eric Clapton em sua canção
Bryan Adams conta em entrevista como foi compor hit pesado do Kiss

Heavy Metal: sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015



