Hellcats: banda em trilha sonora de filme de Luta Livre!
Por Luciano Fontebasso
Postado em 26 de março de 2009
A produção do Documentário "Muita Luta", que fará um panorama sobre a história da Luta Livre nacional, os populares telecatch’s, estão em negociações com a banda Hellcat’s, para que produzam material original para a trilha sonora do filme, a banda liderada pela ex-vocalista do Crucified, Thais Vegas, que tem uma certa expressão no cenário underground, já foi contatada assim como o resto da banda.
Segundo a produtora executiva do filme, Ana Cristina Dacol: "Durante nossas pesquisas recebemos pelo menos sessenta discos de diversas bandas do underground nacional, do país todo... O Cristen, nosso diretor, queria sair do obvio de ter "Porrada" do Titãs na trilha, mas estava ficando cada vez mais difícil!" conta a produtora, que ainda emenda: "Ele têm um gosto musical um tanto quanto requintado, o cara ouve de Judas Priest a Noir Desir, popular banda de pop rock francesa, já estava perdendo a cabeça!". Foi quando a produtora, que estava em uma reunião no Rio, lhe enviou um disco da banda, o diretor muito a contragosto ouviu e foi ao show feito na cidade de Rio Claro no ultimo dia 21.
Quando viu a performance de Thais Vegas e seus companheiros, ficou abismado: "Era aquele tipo de som que queríamos no filme, um rock honesto e de pegada, com atitude, a banda definitivamente não tentava imitar a Pitty, o que para mim já era ótimo!", diz o diretor. Depois de uma reunião após o show onde ouve um primeiro contato, seguiram-se outros e na próxima semana, uma nova reunião de cunho mais criativo acertara as bases e dará prosseguimento ao trabalho.
Quando perguntado para o diretor se não seria mais cômodo e popular ter "Porrada" dos Titãs na trilha ele é enfático: "Cômodo seria, talvez até tenhamos... Mas prefiro trabalhar com uma banda que representa o futuro do rock nacional, que anda uma bela merda e modesta parte, meus ouvidos nunca me enganaram!", conclui com convicção.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
Mike Patton escreveu as letras do álbum "The Real Thing" em menos de duas semanas
O vazio deixado pelo Edguy
A música que Robert Plant considera a mais difícil que já precisou cantar
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
O guitarrista brasileiro que estava anos-luz à frente dos outros, segundo Liminha
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
O cover do AC/DC que o Foo Fighters tocou pela primeira vez no Brasil
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
Tom G. Warrior revela a banda que ninguém imagina ter influenciado o Celtic Frost
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"
A música mais triste de todos os tempos, segundo Elvis Presley
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward



Heavy Metal: sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015



