Hellcats: banda em trilha sonora de filme de Luta Livre!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Fontebasso
Enviar Correções  

A produção do Documentário "Muita Luta", que fará um panorama sobre a história da Luta Livre nacional, os populares telecatch’s, estão em negociações com a banda Hellcat’s, para que produzam material original para a trilha sonora do filme, a banda liderada pela ex-vocalista do Crucified, Thais Vegas, que tem uma certa expressão no cenário underground, já foi contatada assim como o resto da banda.

publicidade

Segundo a produtora executiva do filme, Ana Cristina Dacol: "Durante nossas pesquisas recebemos pelo menos sessenta discos de diversas bandas do underground nacional, do país todo... O Cristen, nosso diretor, queria sair do obvio de ter "Porrada" do Titãs na trilha, mas estava ficando cada vez mais difícil!" conta a produtora, que ainda emenda: "Ele têm um gosto musical um tanto quanto requintado, o cara ouve de Judas Priest a Noir Desir, popular banda de pop rock francesa, já estava perdendo a cabeça!". Foi quando a produtora, que estava em uma reunião no Rio, lhe enviou um disco da banda, o diretor muito a contragosto ouviu e foi ao show feito na cidade de Rio Claro no ultimo dia 21.

publicidade

Quando viu a performance de Thais Vegas e seus companheiros, ficou abismado: "Era aquele tipo de som que queríamos no filme, um rock honesto e de pegada, com atitude, a banda definitivamente não tentava imitar a Pitty, o que para mim já era ótimo!", diz o diretor. Depois de uma reunião após o show onde ouve um primeiro contato, seguiram-se outros e na próxima semana, uma nova reunião de cunho mais criativo acertara as bases e dará prosseguimento ao trabalho.

publicidade

Quando perguntado para o diretor se não seria mais cômodo e popular ter "Porrada" dos Titãs na trilha ele é enfático: "Cômodo seria, talvez até tenhamos... Mas prefiro trabalhar com uma banda que representa o futuro do rock nacional, que anda uma bela merda e modesta parte, meus ouvidos nunca me enganaram!", conclui com convicção.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Max Cavalera: Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!Max Cavalera
"Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greetAvril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet


Sobre Luciano Fontebasso

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin WhiFin