Hellcats: banda em trilha sonora de filme de Luta Livre!
Por Luciano Fontebasso
Postado em 26 de março de 2009
A produção do Documentário "Muita Luta", que fará um panorama sobre a história da Luta Livre nacional, os populares telecatch’s, estão em negociações com a banda Hellcat’s, para que produzam material original para a trilha sonora do filme, a banda liderada pela ex-vocalista do Crucified, Thais Vegas, que tem uma certa expressão no cenário underground, já foi contatada assim como o resto da banda.
Segundo a produtora executiva do filme, Ana Cristina Dacol: "Durante nossas pesquisas recebemos pelo menos sessenta discos de diversas bandas do underground nacional, do país todo... O Cristen, nosso diretor, queria sair do obvio de ter "Porrada" do Titãs na trilha, mas estava ficando cada vez mais difícil!" conta a produtora, que ainda emenda: "Ele têm um gosto musical um tanto quanto requintado, o cara ouve de Judas Priest a Noir Desir, popular banda de pop rock francesa, já estava perdendo a cabeça!". Foi quando a produtora, que estava em uma reunião no Rio, lhe enviou um disco da banda, o diretor muito a contragosto ouviu e foi ao show feito na cidade de Rio Claro no ultimo dia 21.
Quando viu a performance de Thais Vegas e seus companheiros, ficou abismado: "Era aquele tipo de som que queríamos no filme, um rock honesto e de pegada, com atitude, a banda definitivamente não tentava imitar a Pitty, o que para mim já era ótimo!", diz o diretor. Depois de uma reunião após o show onde ouve um primeiro contato, seguiram-se outros e na próxima semana, uma nova reunião de cunho mais criativo acertara as bases e dará prosseguimento ao trabalho.
Quando perguntado para o diretor se não seria mais cômodo e popular ter "Porrada" dos Titãs na trilha ele é enfático: "Cômodo seria, talvez até tenhamos... Mas prefiro trabalhar com uma banda que representa o futuro do rock nacional, que anda uma bela merda e modesta parte, meus ouvidos nunca me enganaram!", conclui com convicção.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
As duas vozes que ajudaram Malcolm Young durante a demência
O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que Lemmy disse ter ficado "ainda melhor" depois de morrer
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
O integrante do Led Zeppelin com quem Robert Plant sempre perdia a paciência
O som real do duelo de guitarras do filme "A Encruzilhada" com Steve Vai
O dia que Ronnie James Dio fez lenda do metal extremo chorar


Heavy Metal: sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015



