Hellcats: banda em trilha sonora de filme de Luta Livre!
Por Luciano Fontebasso
Postado em 26 de março de 2009
A produção do Documentário "Muita Luta", que fará um panorama sobre a história da Luta Livre nacional, os populares telecatch’s, estão em negociações com a banda Hellcat’s, para que produzam material original para a trilha sonora do filme, a banda liderada pela ex-vocalista do Crucified, Thais Vegas, que tem uma certa expressão no cenário underground, já foi contatada assim como o resto da banda.
Segundo a produtora executiva do filme, Ana Cristina Dacol: "Durante nossas pesquisas recebemos pelo menos sessenta discos de diversas bandas do underground nacional, do país todo... O Cristen, nosso diretor, queria sair do obvio de ter "Porrada" do Titãs na trilha, mas estava ficando cada vez mais difícil!" conta a produtora, que ainda emenda: "Ele têm um gosto musical um tanto quanto requintado, o cara ouve de Judas Priest a Noir Desir, popular banda de pop rock francesa, já estava perdendo a cabeça!". Foi quando a produtora, que estava em uma reunião no Rio, lhe enviou um disco da banda, o diretor muito a contragosto ouviu e foi ao show feito na cidade de Rio Claro no ultimo dia 21.
Quando viu a performance de Thais Vegas e seus companheiros, ficou abismado: "Era aquele tipo de som que queríamos no filme, um rock honesto e de pegada, com atitude, a banda definitivamente não tentava imitar a Pitty, o que para mim já era ótimo!", diz o diretor. Depois de uma reunião após o show onde ouve um primeiro contato, seguiram-se outros e na próxima semana, uma nova reunião de cunho mais criativo acertara as bases e dará prosseguimento ao trabalho.
Quando perguntado para o diretor se não seria mais cômodo e popular ter "Porrada" dos Titãs na trilha ele é enfático: "Cômodo seria, talvez até tenhamos... Mas prefiro trabalhar com uma banda que representa o futuro do rock nacional, que anda uma bela merda e modesta parte, meus ouvidos nunca me enganaram!", conclui com convicção.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mick Jagger relembra onde estava em 1966, quando a Inglaterra venceu sua única Copa do Mundo
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
Show do Megadeth no Hellfest 2026 é disponibilizado no YouTube
Mick Jagger revela quem deveria interpretá-lo em um filme sobre os Rolling Stones
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
John Corabi não faz mais parte do The Dead Daisies
Guerra das Malvinas: o hit de power metal que rendeu ameaças de morte ao Sabaton
A banda que Chris Cornell e Kurt Cobain concordavam que era ruim: "Fiquei ofendido"
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
A música romântica do AC/DC que Angus Young se arrepende de ter gravado
Bono relembra o álbum em que o U2 passou dos limites: "Viramos rock progressivo!"
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30
Prika explica critérios para entrar na Nervosa: "Fascista na minha banda não toca!"
O hit dos Titãs que só foi batizado após banda confirmar informação com dentista

Heavy Metal: sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015



