Iron Maiden: desordem e público recorde no Chile

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Iron Maiden Recife
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já decorriam 50 minutos de show quando Bruce Dickinson advertiu a platéia próxima à grade com as seguintes palavras: "Se não deixarem de apertar essas pessoas, deixaremos o palco e nunca mais haverá outro show do IRON MAIDEN aqui".

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

O vocalista do IRON MAIDEN falou alto e claro para garantir a integridade do público que estava na área mais próxima ao palco. A aglomeração das linhas da frente foi uma das muitas preocupações da segurança para o concerto que reuniu cerca de 60 mil pessoas no Clube Hípico.

Foram 78 presos por desordem, tanto dentro como fora do show, além de 300 pessoas atendidas pelo serviço médico do evento. Outras 400 pessoas ainda tentaram, sem sucesso, adentrar a arena sem pagar ingresso. Segundo o portal de notícias chileno Latercera.com os problemas ocorridos deram a entender que o local não atendia os requisitos mínimos de segurança para receber um evento desta magnitude.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

763 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Iron MaidenIron Maiden
Blaze Bayley acredita que era odiado pelos fãs

Iron MaidenIron Maiden
Historiador revela os segredos de The Book Of Souls

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online