Soulfly: novo álbum será mistura de Slayer com Minor Threat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Max Cavalera, líder do SOULFLY, concedeu uma entrevista para o site Metalhead.ro e, entre várias outros assuntos, Max falou sobre o processo de composição do novo álbum da banda:

"Eu estou trabalhando um pouco mais as novas músicas com o Marc [Rizzo, guitarra]. Estamos pensando em deixá-las um pouco mais curtas, então se você puder imaginar, seria uma mistura de Minor Threat com ’Reign in Blood’ [Slayer] e Soulfly, com alguma coisa de world music, mas muito menos, e músicas mais curtas. Será mais agressivo que o anterior, 'Conquer', porque será mais curto. Será como quando o Slayer fez o ’Reign in Blood’, mais ou menos isso. Eu não sei porque tantos entrevistadores que conversam comigo dizem que será mais próximo do ’Primitive’. Eu não sei de onde veio isso, porque foi algo que eu nunca disse. Na verdade, eu só comecei a trabalhar no álbum nesta turnê, então já faz um mês. Mas a notícia oficial é a seguinte: vai ser mais agressivo, mais rápido e mais curto."

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Jethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led ZeppelinJethro Tull
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

E-Farsas: Papa Francisco era fã do Black Sabbath?E-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin