Kiss: Gene Simmons x Bob Lefsetz! Round 1! Fight!
Por Felipe Augusto Rosa Miquelini
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de março de 2009
Bod Lefsetz, que é descrito como um dos mais influentes analistas online da indústria musical, e o baixista do KISS, Gene Simmons, participaram de um nada amigável debate na sexta-feira, 13 de março, no salão principal do Hotel Royal York no centro de Toronto, durante a Canadian Music Week.
Um vídeo de três minutos da troca de idéias pode ser visto abaixo.
Logo depois de travar uma batalha de palavras com Simmons, Lefsetz enviou a seguinte mensagem pelo seu newsletter:
"Que cuzão.
Você pode tomar sua própria decisão de quem saiu vitorioso, eu tenho certeza que os vídeos irão bombar no YouTube. Mas o que me deixou chocado foi o que era esse cara. Eu realmente acreditava que ele tinha outro lado mais humano dentro de si, que talvez ele saíria da defensiva e riria de si mesmo. Eu estava errado.
Seja falando sem parar a cronologia do KISS, ou contabilizando sua sociedade com a Universal Music Canada, não apenas Gene continua a vender, ele ainda o faz da forma mais cruel e mais desonesta possível.
Não que o Gene seja o meu herói. Mas outras pessoas acreditam nele. Que erro. Pelo menos o meu filho não cai nessa. Você realmente tem que ser amistoso com seus fãs hoje em dia, tratá-los civilizadamente, não como se você tivesse nascido no pico de uma montanha e você se certificasse que ninguém vai estar lá com você.
Eu gostaria de dizer a vocês que o nosso debate foi uma discussão sem fim dos assuntos propostos. Ao contrário, foi uma constante de humilhações impostas a minha pessoa... meu nome, minha aparência, minha experiência, minha mãe. Eu consigo lidar com isso, mas a incansável recusa em acalmar as coisas me paralizaram completamente. O idiota nem apertou minha mão no final, despareceu como o sanguesuga que ele realmente é.
Eu me levantei para cumprimentá-lo quando ele subiu ao palco, mas ao contrário, ele tinha que me insultar antes de me dar a mão, coisa que ele nem fez. Eu só me sentei, chocado que alguém pudesse ser tão maldoso.
Quem se perdeu nos anos setenta? Quer gerar lucros dando uma vaga na abertura de seus shows e um reality show para seus contratados? Como se ninguém ligasse para as bandas de abertura de qualquer forma. Em relação ao show de TV, onde estão O-TOWN e DANITY KANE atualmente?
Gene não pôde citar outro sucesso no ramo musical a não ser a 'descoberta' do VAN HALEN, que, claro, acabaram assinando com a Warner Brothers.
Já em relação ao seu álbum solo? Ele mostrou uma leve demonstração de humildade aqui, a única no maldito show. Ele disse que a música não era boa o suficiente, e seu selo estava decaíndo, disse que precisava de alguém tomando conta dele.
Em relação ao próximo álbum do KISS? Ele irá vendê-lo através de um revendedor grande. Então o antigo modelo, na verdade, (...) que só funciona para uma banda como o KISS. Se isso não ilustra a disparidade entre a velha guarda e a nova na indústria musical, eu não sei o que ilustra.
KISS irá continuar a fazer turnês. Gene irá conduzir qualquer circo que seja necessário para colocar bundas nas cadeiras. Seja lá outra reunião ou uma execução no palco. Mas a banda terá passado da época de sua melhor forma, ainda será algo do passado, ainda continuará sem respeito no mundo no música. E o motivo disso será principalmente Gene. Um cara tão odiável não vai conseguir receber nenhum respeito.
Além do mais, Gene não parece perceber que a Internet permite ao público lutar contra. As histórias que enchem minha caixa de mensagens fariam o Gene chorar. Mas apenas assista o segundo clip abaixo [NOTA: onde Gene Simmons e Paul Stanley são entrevistados e discutem em frente às câmeras] como exemplo. Os fogos de artifício chegam ao pico aos 1:48."
O debate entre Gene Simmons e Bod Lefsetz:
O vídeo citado por Bod Lefsetz:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
As duas bandas consagradas que Robert Plant detonou: "Que porcaria rimada é essa?
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
O cara que fez audição pro Metallica com moicano loiro e errou "For Whom": "Niguém riu"
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
Dirk Verbeuren, do Megadeth, diz que Dave Mustaine "praticamente inventou" o thrash metal
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Dave Grohl fala pela primeira vez sobre traição e filha fora do casamento
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
O mega sucesso da Legião que Renato Russo não queria escrever a letra por preguiça
Fotos de Infância: Janis Joplin
Axl Rose: drogas, atrasos, agradecimentos ao Nirvana e muito mais


Regis Tadeu detona álbum clássico do Kiss: "Soa como se gravado debaixo de um edredom"
Vinnie Vincent define preço do seu novo álbum: 2 milhões de dólares por cópia
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Vocalista do Kreator curtia Village People, mas Kiss e Iron Maiden mudaram sua vida
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Quando Gene Simmons deu aula de baixo para Geddy Lee, que não sabia o que eram aquelas notas
A bela música lado b do Kiss que fez sucesso "por acaso", para surpresa de Paul Stanley



