Kiss: Gene Simmons x Bob Lefsetz! Round 1! Fight!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Augusto Rosa Miquelini, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bod Lefsetz, que é descrito como um dos mais influentes analistas online da indústria musical, e o baixista do KISS, Gene Simmons, participaram de um nada amigável debate na sexta-feira, 13 de março, no salão principal do Hotel Royal York no centro de Toronto, durante a Canadian Music Week.

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Um vídeo de três minutos da troca de idéias pode ser visto abaixo.

Logo depois de travar uma batalha de palavras com Simmons, Lefsetz enviou a seguinte mensagem pelo seu newsletter:

"Que cuzão.

Você pode tomar sua própria decisão de quem saiu vitorioso, eu tenho certeza que os vídeos irão bombar no YouTube. Mas o que me deixou chocado foi o que era esse cara. Eu realmente acreditava que ele tinha outro lado mais humano dentro de si, que talvez ele saíria da defensiva e riria de si mesmo. Eu estava errado.

Seja falando sem parar a cronologia do KISS, ou contabilizando sua sociedade com a Universal Music Canada, não apenas Gene continua a vender, ele ainda o faz da forma mais cruel e mais desonesta possível.

Não que o Gene seja o meu herói. Mas outras pessoas acreditam nele. Que erro. Pelo menos o meu filho não cai nessa. Você realmente tem que ser amistoso com seus fãs hoje em dia, tratá-los civilizadamente, não como se você tivesse nascido no pico de uma montanha e você se certificasse que ninguém vai estar lá com você.

Eu gostaria de dizer a vocês que o nosso debate foi uma discussão sem fim dos assuntos propostos. Ao contrário, foi uma constante de humilhações impostas a minha pessoa... meu nome, minha aparência, minha experiência, minha mãe. Eu consigo lidar com isso, mas a incansável recusa em acalmar as coisas me paralizaram completamente. O idiota nem apertou minha mão no final, despareceu como o sanguesuga que ele realmente é.

Eu me levantei para cumprimentá-lo quando ele subiu ao palco, mas ao contrário, ele tinha que me insultar antes de me dar a mão, coisa que ele nem fez. Eu só me sentei, chocado que alguém pudesse ser tão maldoso.

Quem se perdeu nos anos setenta? Quer gerar lucros dando uma vaga na abertura de seus shows e um reality show para seus contratados? Como se ninguém ligasse para as bandas de abertura de qualquer forma. Em relação ao show de TV, onde estão O-TOWN e DANITY KANE atualmente?

Gene não pôde citar outro sucesso no ramo musical a não ser a 'descoberta' do VAN HALEN, que, claro, acabaram assinando com a Warner Brothers.

Já em relação ao seu álbum solo? Ele mostrou uma leve demonstração de humildade aqui, a única no maldito show. Ele disse que a música não era boa o suficiente, e seu selo estava decaíndo, disse que precisava de alguém tomando conta dele.

Em relação ao próximo álbum do KISS? Ele irá vendê-lo através de um revendedor grande. Então o antigo modelo, na verdade, (...) que só funciona para uma banda como o KISS. Se isso não ilustra a disparidade entre a velha guarda e a nova na indústria musical, eu não sei o que ilustra.

KISS irá continuar a fazer turnês. Gene irá conduzir qualquer circo que seja necessário para colocar bundas nas cadeiras. Seja lá outra reunião ou uma execução no palco. Mas a banda terá passado da época de sua melhor forma, ainda será algo do passado, ainda continuará sem respeito no mundo no música. E o motivo disso será principalmente Gene. Um cara tão odiável não vai conseguir receber nenhum respeito.

Além do mais, Gene não parece perceber que a Internet permite ao público lutar contra. As histórias que enchem minha caixa de mensagens fariam o Gene chorar. Mas apenas assista o segundo clip abaixo [NOTA: onde Gene Simmons e Paul Stanley são entrevistados e discutem em frente às câmeras] como exemplo. Os fogos de artifício chegam ao pico aos 1:48."

O debate entre Gene Simmons e Bod Lefsetz:

O vídeo citado por Bod Lefsetz:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

512 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão487 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita764 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene Simmons diz qual a melhor formação e o melhor disco da banda

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

KissKiss
Para redator do Yahoo!, eles não são grande coisa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosBret Michaels: a pornografia que quase o matou5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosTestament: Eric Peterson fumou erva com o Black Sabbath

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online