Kiss: Gene Simmons revela título de canção de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, contou à RollingStone.com que o primeiro disco de estúdio da banda em mais de uma década contará com músicas "sobre coisas óbvias", citando títulos como "Rotten To The Core". "Nada de segredos da vida, nenhuma mensagem política, nada do tipo", ele diz sobre as letras.

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Simmons confirmou que o primeiro álbum do KISS desde "Psycho Circus", de 1998, será produzido pelo vocalista/guitarrista Paul Stanley. "Eu não tenho tempo suficiente para amarrar meus sapatos e não há ninguém em quem eu confie mais do que o Paul", diz Simmons.

Sobre a sonoridade do novo material, Simmons diz, "Não há nada a provar para ninguém. Nós não estamos interessados em tendências musicais ou nada mais. Nós somos muito enraizados para isso. Então será meio que um clima de rock and roll clássico dos anos 70. Carne com batatas. Você sabe, às vezes você só quer sair e comer carne com batatas e esquecer a salada à vinagrete".

Leia mais na RollingStone.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A impressionante comprovação de que Gene é super bem dotado

Gene SimmonsGene Simmons
Defendendo direito a comentários racistas privados

Eric SingerEric Singer
Steven Adler perdeu o concurso e a mãe dele foi tirar satisfação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online