Paul McCartney: ingressos esgotam em sete segundos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE, PAUL MCCARTNEY, bateu o recorde mundial de vendagem mais rápida de ingressos. Sua apresentação em Las Vegas, marcada para o dia 19 de abril, teve os convites esgotados em apenas sete segundos. A informação é da empresa Concerts West.

247 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

A venda dos ingressos foi iniciada no dia 14 de fevereiro e foram comprados quase 600 bilhetes por segundo. Cerca de quatro mil fãs assistirão ao show, que irá inaugurar a casa de espetáculos New Joint do Hotel e Cassino Hard Rock.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

247 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1881 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."659 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3702 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
10 coisas que você não sabia sobre Ringo Starr

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

Músicas com nome de mulheresMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

Guns N RosesGuns N' Roses
Reunião quase fracassou antes de acontecer

Freddie MercuryFreddie Mercury
Um espírito livre, criativo, generoso, cheio de energia e talento

5000 acessosNikki Sixx: "transei com a mulher do Bruce Dickinson"5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosRhapsody Of Fire: Fabio Lione anuncia sua saída da banda5000 acessosMetallica: Hetfield toca Adele em versão acústica com a filha5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH1

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online