Paul McCartney: ingressos esgotam em sete segundos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE, PAUL MCCARTNEY, bateu o recorde mundial de vendagem mais rápida de ingressos. Sua apresentação em Las Vegas, marcada para o dia 19 de abril, teve os convites esgotados em apenas sete segundos. A informação é da empresa Concerts West.

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres

A venda dos ingressos foi iniciada no dia 14 de fevereiro e foram comprados quase 600 bilhetes por segundo. Cerca de quatro mil fãs assistirão ao show, que irá inaugurar a casa de espetáculos New Joint do Hotel e Cassino Hard Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

809 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro872 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados972 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Lenda do SexoLenda do Sexo
Lemmy conta seu segredo para conquistar mulheres

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosKrisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine é contra o casamento gay5000 acessosDia do Hobbit: algumas bandas influenciadas por Tolkien5000 acessosPhil Anselmo: cantor lista filmes de terror favoritos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online