Paul McCartney: ingressos esgotam em sete segundos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-BEATLE, PAUL MCCARTNEY, bateu o recorde mundial de vendagem mais rápida de ingressos. Sua apresentação em Las Vegas, marcada para o dia 19 de abril, teve os convites esgotados em apenas sete segundos. A informação é da empresa Concerts West.

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

A venda dos ingressos foi iniciada no dia 14 de fevereiro e foram comprados quase 600 bilhetes por segundo. Cerca de quatro mil fãs assistirão ao show, que irá inaugurar a casa de espetáculos New Joint do Hotel e Cassino Hard Rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

76 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney768 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada731 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha150 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos399 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de discosCapas de discos
Agora com ícones da cultura pop

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

RockstarsRockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosMetallica: Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido5000 acessosGN'R Lies: Com bela capa, revista repassa a insanidade de 19895000 acessosCJ Ramone: "Usar camiseta dos Ramones por causa da moda é uma estupidez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online