Running Wild: revelada arte de capa de "ReUnation"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O álbum tributo à banda alemã de metal RUNNING WILD - que terá covers de músicas exclusivamente dos discos "The Rivalry" (1998), "Victory" (2000), "The Brotherhood" (2002) e "Rogues en Vogue" (2005) - será chamado "ReUnation - A Tribute to Running Wild" e provavelmente será lançado no final do ano. A arte de capa (que pode ser vista abaixo) foi criada pelo artista gráfico romeno Costion Chioreanu, que previamente trabalhou com as bandas ABSU, CENTINEX, DEMONICAL, NEGURA BUNGET e THUNDERSTORM.

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Chioreanu comentou: "Estou muito honrado em trabalhar para uma grande lenda do Heavy Metal como o RUNNING WILD. Eu sei que este é um álbum tributo, não um novo lançamento de estúdio, mas sua função é muito importante na minha opinião. RUNNING WILD teve e ainda tem uma influência crucial para gerações de bandas de Heavy Metal, então eu penso que é muito interessante ver como os jovens interpretam as músicas desta lenda".

"Eu bem sei que os últimos quatro álbuns da banda tinham letras diferentes dos mais antigos - eles eram centrados mais no lado político e social da vida - e foi por isto que eu, em primeiro lugar, construí algo que aparentaria ser mais político, mas mantendo também a velha atmosfera da imagem do RUNNING WILD. Adrian, o mascote da banda, agora é o símbolo da revolta com algumas bandeiras destruídas sem identidade atrás dele. Ele destrói o tabuleiro de xadrez com alguns personagens que comandam o jogo. Logo atrás de Adrian há uma caixa cheia de outras peças, já removidas do tabuleiro. Provavelmente alguns fãs reconheceram a maioria delas... eu não quero tornar isto muito explicito. Eu sinto também que eu deixei Adrian mais velho, mas mantendo ainda seu estilo sombrio e rebelde. Eu penso que esta arte de capa fala por si mesma com respeito ao título: 'ReUnation' - é algo como reunir as diferenças destruindo quem une elas como similaridades".

As seguintes bandas/músicas já estão confirmadas para o álbum "ReUnition":

CRYSTAL VIPER - "Libertalia"
MAGICA - "Victory"
ORDEN OGAN - "Skull & Bones"
SATANOCHIO - "Siberian Winter"
SKILTRON - "Ballad Of William Kidd"
THUNDERSTORM - "Welcome To Hell"
5TH SONIC BRIGADE - ainda para ser anunciado
SUIDAKRA - ainda para ser anunciado
WARHEAD - ainda para ser anunciado
WILD KNIGHT - ainda para ser anunciado.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 10: Os mais influentes álbuns de Metal TradicionalTop 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.comMetal Alemão
As 10 melhores bandas segundo o About.com


Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?Beatles
Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin