Running Wild: revelada arte de capa de "ReUnation"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O álbum tributo à banda alemã de metal RUNNING WILD - que terá covers de músicas exclusivamente dos discos "The Rivalry" (1998), "Victory" (2000), "The Brotherhood" (2002) e "Rogues en Vogue" (2005) - será chamado "ReUnation - A Tribute to Running Wild" e provavelmente será lançado no final do ano. A arte de capa (que pode ser vista abaixo) foi criada pelo artista gráfico romeno Costion Chioreanu, que previamente trabalhou com as bandas ABSU, CENTINEX, DEMONICAL, NEGURA BUNGET e THUNDERSTORM.

938 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Chioreanu comentou: "Estou muito honrado em trabalhar para uma grande lenda do Heavy Metal como o RUNNING WILD. Eu sei que este é um álbum tributo, não um novo lançamento de estúdio, mas sua função é muito importante na minha opinião. RUNNING WILD teve e ainda tem uma influência crucial para gerações de bandas de Heavy Metal, então eu penso que é muito interessante ver como os jovens interpretam as músicas desta lenda".

"Eu bem sei que os últimos quatro álbuns da banda tinham letras diferentes dos mais antigos - eles eram centrados mais no lado político e social da vida - e foi por isto que eu, em primeiro lugar, construí algo que aparentaria ser mais político, mas mantendo também a velha atmosfera da imagem do RUNNING WILD. Adrian, o mascote da banda, agora é o símbolo da revolta com algumas bandeiras destruídas sem identidade atrás dele. Ele destrói o tabuleiro de xadrez com alguns personagens que comandam o jogo. Logo atrás de Adrian há uma caixa cheia de outras peças, já removidas do tabuleiro. Provavelmente alguns fãs reconheceram a maioria delas... eu não quero tornar isto muito explicito. Eu sinto também que eu deixei Adrian mais velho, mas mantendo ainda seu estilo sombrio e rebelde. Eu penso que esta arte de capa fala por si mesma com respeito ao título: 'ReUnation' - é algo como reunir as diferenças destruindo quem une elas como similaridades".

As seguintes bandas/músicas já estão confirmadas para o álbum "ReUnition":

CRYSTAL VIPER - "Libertalia"
MAGICA - "Victory"
ORDEN OGAN - "Skull & Bones"
SATANOCHIO - "Siberian Winter"
SKILTRON - "Ballad Of William Kidd"
THUNDERSTORM - "Welcome To Hell"
5TH SONIC BRIGADE - ainda para ser anunciado
SUIDAKRA - ainda para ser anunciado
WARHEAD - ainda para ser anunciado
WILD KNIGHT - ainda para ser anunciado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

938 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosBabymetal: o que Regis Tadeu pensa sobre a banda?5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online