Running Wild: revelada arte de capa de "ReUnation"
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de março de 2009
O álbum tributo à banda alemã de metal RUNNING WILD - que terá covers de músicas exclusivamente dos discos "The Rivalry" (1998), "Victory" (2000), "The Brotherhood" (2002) e "Rogues en Vogue" (2005) - será chamado "ReUnation - A Tribute to Running Wild" e provavelmente será lançado no final do ano. A arte de capa (que pode ser vista abaixo) foi criada pelo artista gráfico romeno Costion Chioreanu, que previamente trabalhou com as bandas ABSU, CENTINEX, DEMONICAL, NEGURA BUNGET e THUNDERSTORM.
Chioreanu comentou: "Estou muito honrado em trabalhar para uma grande lenda do Heavy Metal como o RUNNING WILD. Eu sei que este é um álbum tributo, não um novo lançamento de estúdio, mas sua função é muito importante na minha opinião. RUNNING WILD teve e ainda tem uma influência crucial para gerações de bandas de Heavy Metal, então eu penso que é muito interessante ver como os jovens interpretam as músicas desta lenda".
"Eu bem sei que os últimos quatro álbuns da banda tinham letras diferentes dos mais antigos - eles eram centrados mais no lado político e social da vida - e foi por isto que eu, em primeiro lugar, construí algo que aparentaria ser mais político, mas mantendo também a velha atmosfera da imagem do RUNNING WILD. Adrian, o mascote da banda, agora é o símbolo da revolta com algumas bandeiras destruídas sem identidade atrás dele. Ele destrói o tabuleiro de xadrez com alguns personagens que comandam o jogo. Logo atrás de Adrian há uma caixa cheia de outras peças, já removidas do tabuleiro. Provavelmente alguns fãs reconheceram a maioria delas... eu não quero tornar isto muito explicito. Eu sinto também que eu deixei Adrian mais velho, mas mantendo ainda seu estilo sombrio e rebelde. Eu penso que esta arte de capa fala por si mesma com respeito ao título: 'ReUnation' - é algo como reunir as diferenças destruindo quem une elas como similaridades".
As seguintes bandas/músicas já estão confirmadas para o álbum "ReUnition":
CRYSTAL VIPER - "Libertalia"
MAGICA - "Victory"
ORDEN OGAN - "Skull & Bones"
SATANOCHIO - "Siberian Winter"
SKILTRON - "Ballad Of William Kidd"
THUNDERSTORM - "Welcome To Hell"
5TH SONIC BRIGADE - ainda para ser anunciado
SUIDAKRA - ainda para ser anunciado
WARHEAD - ainda para ser anunciado
WILD KNIGHT - ainda para ser anunciado.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
Como Rodolfo saiu do Raimundos e montou o Rodox: "Essa música que fiz fala sobre o cão"
O melhor disco de thrash metal de cada ano da década de 90, segundo o Loudwire
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
A reação de Leo Jaime após Renato Russo subir no palco loucaço: "Foi constrangedor"
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O inteligente conselho que filho de Erasmo Carlos deu ao pai sobre gestão de carreira
A música do Pink Floyd que para David Gilmour "deveria estar numa coletânea de Roger Waters"
Youtuber mostra como soa, de fato, o famoso solo de Slash no vídeo de "November Rain"


Os 15 melhores álbuns do power metal, segundo o RYM, incluindo uma surpresa brasileira



