Death Angel: já pensando em novo trabalho de estúdio
Por Lucas Pinheiro
Fonte: BraveWords
Postado em 04 de março de 2009
DEATH ANGEL, banda de Thrash da Califórnia, vai para a Austrália em março, para uma turnê juntamente com o ARMORED SAINT. A Pyromusic.net recentemente bateu um papo com o vocalista Mark Osegueda sobre uma série de assuntos. Alguns trechos da conversa abaixo:
Pyromusic.net: Vocês tem um novo baixista agora. Como Sammy (Diosdado) trabalha?
Mark Osegueda: "Ele é ótimo. Tivemos um outro ensaio hoje à noite e ele realmente arrasa todas as músicas no baixo. Isso vai ser fantástico."
Pyromusic.net: Você já trabalhou com o Sammy durante alguns anos em sua outra banda, não é?
Mark: "Sim. Nós tocamos juntos na ALL TIME HIGHS, então já nos conheciamos há algum tempo. Quando nós anunciamos que precisavamos de um novo baixista, nós tentamos alguns caras e então Sammy decidiu que ele queria tentar. Desde o começo eu disse, eu amo o Sammy mas eu nunca o trouxe para uma audição conosco, porque eu não queria que o pessoal da banda falasse 'Você só quer o seu cara' (risos). Andy (Galeon) o trouxe para uma audição e não fui eu que disse 'vamos pôr ele na banda' depois que ele tocou. Com toda a sinceridade, todo mundo disse que ele era o cara que eles mais simpatizaram, e eu apenas disse 'sim!' (risos)".
Pyromusic.net: E depois que vocês terminarem aqui na Austrália, o que farão?
Mark: "Bem, a meta para esse ano e começar a escrever músicas para um novo álbum. O plano é fazer a turnê na Austrália e então começar a compor. Rob já escreveu alguns riffs e ele compõe de acordo com meu jeito de tocar, então ele está se empenhando, compondo alguns riffs novos e pegando algumas estruturas básicas, ele compõe pela minha maneira de tocar para que eu possa avançar com as melodias. Mas nós vamos provavelmente tocar em alguns grandes festivais de verão na Europa, então entraremos num pequeno período de inatividade e em seguida, sairemos e tocaremos ao vivo. E eu espero que nós tenhamos material para o novo álbum pelo final deste ano, ou no início do próximo".
Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
O guitarrista que Alex Lifeson acha que merecia ter sido muito maior
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Ex-empresário acha que o Bon Jovi não faria sucesso hoje
20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro
O guitarrista de famosa banda de rock que é casado há dez anos com atriz Cameron Diaz
A canção da era Paul Di'Anno que Bruce Dickinson não quer cantar nunca mais
Death Angel lança clipe de sua nova música, "Cult of the Used"
Mark Osegueda (Death Angel, Kerry King) recorda audição para o Anthrax em 1992
A relação do "Black Album" do Metallica e do grunge com o declínio do thrash metal
Loudwire elege os 40 melhores álbuns de heavy metal lançados em 1990; confira lista



