Death Angel: já pensando em novo trabalho de estúdio
Por Lucas Pinheiro
Fonte: BraveWords
Postado em 04 de março de 2009
DEATH ANGEL, banda de Thrash da Califórnia, vai para a Austrália em março, para uma turnê juntamente com o ARMORED SAINT. A Pyromusic.net recentemente bateu um papo com o vocalista Mark Osegueda sobre uma série de assuntos. Alguns trechos da conversa abaixo:
Pyromusic.net: Vocês tem um novo baixista agora. Como Sammy (Diosdado) trabalha?
Mark Osegueda: "Ele é ótimo. Tivemos um outro ensaio hoje à noite e ele realmente arrasa todas as músicas no baixo. Isso vai ser fantástico."
Pyromusic.net: Você já trabalhou com o Sammy durante alguns anos em sua outra banda, não é?
Mark: "Sim. Nós tocamos juntos na ALL TIME HIGHS, então já nos conheciamos há algum tempo. Quando nós anunciamos que precisavamos de um novo baixista, nós tentamos alguns caras e então Sammy decidiu que ele queria tentar. Desde o começo eu disse, eu amo o Sammy mas eu nunca o trouxe para uma audição conosco, porque eu não queria que o pessoal da banda falasse 'Você só quer o seu cara' (risos). Andy (Galeon) o trouxe para uma audição e não fui eu que disse 'vamos pôr ele na banda' depois que ele tocou. Com toda a sinceridade, todo mundo disse que ele era o cara que eles mais simpatizaram, e eu apenas disse 'sim!' (risos)".
Pyromusic.net: E depois que vocês terminarem aqui na Austrália, o que farão?
Mark: "Bem, a meta para esse ano e começar a escrever músicas para um novo álbum. O plano é fazer a turnê na Austrália e então começar a compor. Rob já escreveu alguns riffs e ele compõe de acordo com meu jeito de tocar, então ele está se empenhando, compondo alguns riffs novos e pegando algumas estruturas básicas, ele compõe pela minha maneira de tocar para que eu possa avançar com as melodias. Mas nós vamos provavelmente tocar em alguns grandes festivais de verão na Europa, então entraremos num pequeno período de inatividade e em seguida, sairemos e tocaremos ao vivo. E eu espero que nós tenhamos material para o novo álbum pelo final deste ano, ou no início do próximo".
Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse este link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps