Flashguns: novatos são os últimos a gravar em estúdio do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Londres FLASHGUNS teve a honra de ser uma das últimas bandas a gravar no lendário Olympic Studios, graças ao produtor do BLUR e do THE SMITHS.

2148 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

O grupo, que lançará o single "Locarno" dia 9 de março, foi oficialmente a última banda a gravar no estúdio londrino que foi utilizado por bandas como LED ZEPPELIN, OASIS e ROLLING STONES.

"Nós fomos para o estúdio com o lendário produtor Stephen Street, que carinhosamente o ofereceu para nós de graça", a banda explicou. "Então caímos na real que seríamos a última banda a gravar no Olympic Studios - vencendo o U2 por alguns minutos".

Street contou a NME que ele selecionou a banda depois de ficar impressionado com eles ao vivo.

"Eu vi o FLASHGUNS em alguns shows em Londres, e fiquei extasiado pela energia e melodia deles", ele disse. "A coisa incrível é que são jovens e se desenvolvem bem, melhor e melhor. Definitivamente uma banda para se observar em 2009!"

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2148 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok679 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1144 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Todos que criticam deveriam estar envergonhados!"

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flashguns"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Foo FightersFoo Fighters
"Sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos5000 acessosIron Maiden: assista o primeiro trailer do jogo Legacy of the Beast5000 acessosAlice Cooper: "morreria se não parasse de beber"5000 acessosDave Navarro: coisas que você não sabia sobre ele

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online