Flashguns: novatos são os últimos a gravar em estúdio do Led

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Londres FLASHGUNS teve a honra de ser uma das últimas bandas a gravar no lendário Olympic Studios, graças ao produtor do BLUR e do THE SMITHS.

1989 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

O grupo, que lançará o single "Locarno" dia 9 de março, foi oficialmente a última banda a gravar no estúdio londrino que foi utilizado por bandas como LED ZEPPELIN, OASIS e ROLLING STONES.

"Nós fomos para o estúdio com o lendário produtor Stephen Street, que carinhosamente o ofereceu para nós de graça", a banda explicou. "Então caímos na real que seríamos a última banda a gravar no Olympic Studios - vencendo o U2 por alguns minutos".

Street contou a NME que ele selecionou a banda depois de ficar impressionado com eles ao vivo.

"Eu vi o FLASHGUNS em alguns shows em Londres, e fiquei extasiado pela energia e melodia deles", ele disse. "A coisa incrível é que são jovens e se desenvolvem bem, melhor e melhor. Definitivamente uma banda para se observar em 2009!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

522 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171000 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?175 acessosFabio Lima: maiores solos de "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Álbuns de estreiaÁlbuns de estreia
O Top 10 da história do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Flashguns"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

AC/DCAC/DC
Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

Wacken Open AirWacken Open Air
Uma legião de cabeludos vindos de toda a Europa

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda5000 acessosEsquire: os setenta e cinco discos que todo homem deve ter5000 acessosSlayer: 6[66] razões para vê-los antes de morrer5000 acessosAngra: vídeos de Edu Falaschi ao lado de Dado Villa-lobos

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online