Gene Simmons: "ninguém me ensinou, tive que criar sozinho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Gene Simmons, frontman do KISS, publicou a seguinte mensagem em seu website em março de 2009.

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

AC/DC: A origem do nome da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Na última semana, eu estive em Nashville, onde fiz um discurso para a conferência 'Leadership In Music'. Foi uma iniciativa muito legal de pessoas com poder e acesso e a nova geração de empresários da qual eles são mentores.

Ninguem me ensinou a fazer o que eu sei. Eu tive que ir, procurar e juntar os pedaços do quebra-cabeça. E, nunca é fácil. A tendência para as pessoas no poder é não ter muito tempo para mostrar como se faz. E, quando eu vejo um novo talento, ou um jovem ambicioso, eu sempre tento dedicar algum tempo para sentar, ouvir e então comentar, criticar, aconselhar, oferecer algum acesso quando apropriado. Porque para se tornar um empresário, você tem que criar seu próprio modelo de negócio, fazer sua própria pesquisa, se bancar, e principalmente fazer por si mesmo. E isso não é algo que você possa aprender na escola. O que eu faço não é ensinado. Eu tive que criar sozinho. Do topo ao fundo.

Confira fotos de Gene Simmons na conferência aqui.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

AC/DC: A origem do nome da bandaAC/DC
A origem do nome da banda


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL