Gene Simmons: "ninguém me ensinou, tive que criar sozinho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons, frontman do KISS, publicou a seguinte mensagem em seu website em março de 2009:

"Na última semana, eu estive em Nashville, onde fiz um discurso para a conferência 'Leadership In Music'. Foi uma iniciativa muito legal de pessoas com poder e acesso e a nova geração de empresários da qual eles são mentores.

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

Ninguem me ensinou a fazer o que eu sei. Eu tive que ir, procurar e juntar os pedaços do quebra-cabeça. E, nunca é fácil. A tendência para as pessoas no poder é não ter muito tempo para mostrar como se faz. E, quando eu vejo um novo talento, ou um jovem ambicioso, eu sempre tento dedicar algum tempo para sentar, ouvir e então comentar, criticar, aconselhar, oferecer algum acesso quando apropriado. Porque para se tornar um empresário, você tem que criar seu próprio modelo de negócio, fazer sua própria pesquisa, se bancar, e principalmente fazer por si mesmo. E isso não é algo que você possa aprender na escola. O que eu faço não é ensinado. Eu tive que criar sozinho. Do topo ao fundo.

Confira fotos de Gene Simmons na conferência aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

327 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita731 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A nova geração de bandas "não tem a mínima chance"

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

KissKiss
Como seria o último dia de Gene Simmons na Terra?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMegadeth: para baixista, Mustaine inventou o Thrash5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosManowar: vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online