Angra: contagem regressiva para estréia do novo MySpace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Aproveitando o retorno das atividades dos paulistanos do ANGRA, que estão em ritmo intensivo de ensaios para sua vindoura turnê ao lado do SEPULTURA, o grupo estará reinaugurando seu endereço no MySpace, na próxima sexta-feira, dia 1º de maio.

1196 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

O domínio foi completamente reformulado, agregando maior qualidade visual às informações sobre as atividades do quinteto - todas elas veiculadas com maior dinamismo -, seção de agenda completa, fotos inéditas, músicas, promoções exclusivas e muito mais. Segundo o baixista Felipe Andreoli: “Estamos muito felizes com o desenvolvimento de nosso MySpace. Ele estará no ar próxima sexta-feira, todavia, os fãs poderão acompanhar a sua contagem regressiva através de um contador e uma imagem no topo do site. A citada imagem representa uma paisagem em total escuridão e, gradativamente, a noite se tornará dia, até chegarmos ao amanhecer na madrugada de quinta para sexta-feira”.

Composto pelo web designer Antonio Cesar - responsável por trabalhos no mesmo segmento para artistas da estirpe de Edu Falaschi (ANGRA, ALMAH), Amanda Somerville (KAMELOT, AINA, EPICA, AFTER FOREVER), Mary Demurtas (TRISTANIA), dentre outros -, o sítio tem como objetivo aproximar o conjunto dos seus fãs e amigos, se configurando numa importante ferramenta de divulgação do seu retorno à ativa. “Essa proximidade com nossos amados fãs sempre foi uma característica nossa. Queremos nos manter conectados com todos que nos apóiam! Esse retorno, mais uma vez vencendo todas as adversidades que apareceram em nosso caminho, só foi possível graças ao imenso apoio dos fãs. Sendo assim, acredito que todos eles certamente vão adorar o conceito atual que estamos abordando no nosso MySpace”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

Em paralelo, novas datas estão sendo agendadas para a atual turnê dos dois pesos pesados do Metal brasileiro, ANGRA e SEPULTURA. Para contratar um dos shows mais aguardados do Brasil em muitos anos, basta enviar um e-mail para shows@base2producoes.com.br.

Confira as datas de shows da turnê do ANGRA e do SEPULTURA já confirmadas:

Fortaleza (CE)
Dia 02 de maio
Siara Hall - Av Washington Soares, 3199
Informações: 85 3279-6633

São Paulo (SP)
Dia 09 de maio
Via Funchal - R. Funchal, 65 - Vila Olímpia
http://www.viafunchal.com.br

Jaú (SP)
Dia 15 de maio
Aeroclube - Rua Conde Pinhal, 100
http://www.aerorock.webs.com

Ourinhos (SP)
Dia 23 de maio
Ginásio da ADPM
http://www.metalwarrior.com.br

Porto Alegre (RS)
Dia 24 de maio
Casa do Gaúcho - Rua F. Caruso da Rocha, 300
http://www.necprodutora.com.br

Rio de Janeiro (RJ)
Canecão - Av. Venceslau Brás, 215 - Botafogo
http://www.canecao.com.br

Vitória (ES)
Dia 30 de maio
Ginásio Salesiano Dom Bosco
http://www.hotshows.com.br

Governador Valadares (MG)
Dia 31 de maio
Parque de Exposição
http://www.avernusrecords.net

http://www.myspace.com/angraofficial

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1196 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1344 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2474 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo667 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1114 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosChiclete: As 50 canções mais grudentas de todos os tempos4068 acessosGuns N' Roses: vídeo conta história da banda em 60 segundos5000 acessosNirvana: como crianças de hoje reagem ao ouvir a banda?

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online