Korzus: produtores ganham premiação Gospel
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 25 de abril de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os experientes produtores do estúdio Mr. Som (SP) Marcello Pompeu e Heros Trench – respectivamente, vocalista e guitarrista da banda paulistana de Thrash Metal KORZUS - conquistaram o "Troféu Talento 2009" como os melhores produtores de Rock Gospel.
A conquista se deu pelo trabalho da dupla no álbum "Depois da Guerra", da banda OFICINA G3, que também faturou a categoria "Melhor Banda". "Muitos poderão estranhar ao ver que músicos do KORZUS ganharam um prêmio de Rock Gospel, mas independentemente de ideologia, este é o reconhecimento de nosso trabalho no Mr. Som Studio e por isso o recebemos com muito orgulho!", comentou Pompeu. "O trabalho com o OFICINA G3 foi fantástico. Foi um prazer trabalhar com esses caras, que tocam muito e entendem de Metal", completa Trench.
O Prêmio Talento, que entre 1995 e 1996 era chamado de Troféu FM 105, é referência no que diz respeito a premiações na música Gospel. A cerimônia da 14ª edição foi realizada no último dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo (SP). Foram quase dois meses de votação, na qual os fãs puderam escolher seus cantores e grupos favoritos. Em sua versão 2009, o evento contou com a participação de cerca de 50 gravadoras e artistas independentes concorrendo em 26 categorias.
O estúdio Mr. Som, localizado na av. Ibirapuera, 2677, no bairro de Moema, em São Paulo (SP), conta com uma equipe técnica formada por profissionais consagrados no meio artístico. Tendo como lema principal a "qualidade gringa pelo melhor preço", o Mr. Som já fez trabalhos para bandas consagradas no Brasil e no exterior, entre elas: KORZUS, TORTURE SQUAD, HANGAR, GOLPE DE ESTADO, THREAT, RATOS DE PORÃO, AGNOSTIC FRONT, AÇÃO DIRETA, ANCESTTRAL, CÓLERA, CLAUSTROFOBIA, BARANGA, KING BIRD, HICSOS, OLHO SECO, OLIGARQUIA, REVIOLENCE, SYMBOLS, TRANSFIXION, UK SUBS, DESASTER, FORÇA MACABRA, RIISTETYT, RASTA KNASTI, THE LUKERS, entre outras.
Assista abaixo a cerimônia de premiação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Como Charlie Benante conseguiu sua vaga no Anthrax, segundo Scott Ian
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
O baixista que, para Geddy Lee, está acima de Paul McCartney - e que o próprio Paul não nega
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Alchemia - morre o tecladista Wally D'Alessandro
Youtuber expõe miséria que Spotify repassa a bandas de metal brasileiro
A opinião de Dave Mustaine sobre "Death Magnetic", do Metallica
System Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico


Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Korzus anuncia a saída do guitarrista Heros Trench, após quase três décadas de parceria
Lista: dez grandes bandas de heavy metal que surgiram no Brasil - Parte 1
Ícones do metal nacional se despedem do Black Sabbath



