Korzus: produtores ganham premiação Gospel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os experientes produtores do estúdio Mr. Som (SP) Marcello Pompeu e Heros Trench – respectivamente, vocalista e guitarrista da banda paulistana de Thrash Metal KORZUS - conquistaram o "Troféu Talento 2009" como os melhores produtores de Rock Gospel.

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean

System of a Down: casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga

A conquista se deu pelo trabalho da dupla no álbum "Depois da Guerra", da banda OFICINA G3, que também faturou a categoria "Melhor Banda". "Muitos poderão estranhar ao ver que músicos do KORZUS ganharam um prêmio de Rock Gospel, mas independentemente de ideologia, este é o reconhecimento de nosso trabalho no Mr. Som Studio e por isso o recebemos com muito orgulho!", comentou Pompeu. "O trabalho com o OFICINA G3 foi fantástico. Foi um prazer trabalhar com esses caras, que tocam muito e entendem de Metal", completa Trench.

O Prêmio Talento, que entre 1995 e 1996 era chamado de Troféu FM 105, é referência no que diz respeito a premiações na música Gospel. A cerimônia da 14ª edição foi realizada no último dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo (SP). Foram quase dois meses de votação, na qual os fãs puderam escolher seus cantores e grupos favoritos. Em sua versão 2009, o evento contou com a participação de cerca de 50 gravadoras e artistas independentes concorrendo em 26 categorias.

O estúdio Mr. Som, localizado na av. Ibirapuera, 2677, no bairro de Moema, em São Paulo (SP), conta com uma equipe técnica formada por profissionais consagrados no meio artístico. Tendo como lema principal a "qualidade gringa pelo melhor preço", o Mr. Som já fez trabalhos para bandas consagradas no Brasil e no exterior, entre elas: KORZUS, TORTURE SQUAD, HANGAR, GOLPE DE ESTADO, THREAT, RATOS DE PORÃO, AGNOSTIC FRONT, AÇÃO DIRETA, ANCESTTRAL, CÓLERA, CLAUSTROFOBIA, BARANGA, KING BIRD, HICSOS, OLHO SECO, OLIGARQUIA, REVIOLENCE, SYMBOLS, TRANSFIXION, UK SUBS, DESASTER, FORÇA MACABRA, RIISTETYT, RASTA KNASTI, THE LUKERS, entre outras.

Assista abaixo a cerimônia de premiação.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Separados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. BeanSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

System of a Down: casamento vai abaixo com Toxicity, vídeo viraliza e Serj divulgaSystem of a Down
Casamento vai abaixo com "Toxicity", vídeo viraliza e Serj divulga


adWhipDin adWhipDin