Korzus: produtores ganham premiação Gospel
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 25 de abril de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os experientes produtores do estúdio Mr. Som (SP) Marcello Pompeu e Heros Trench – respectivamente, vocalista e guitarrista da banda paulistana de Thrash Metal KORZUS - conquistaram o "Troféu Talento 2009" como os melhores produtores de Rock Gospel.
A conquista se deu pelo trabalho da dupla no álbum "Depois da Guerra", da banda OFICINA G3, que também faturou a categoria "Melhor Banda". "Muitos poderão estranhar ao ver que músicos do KORZUS ganharam um prêmio de Rock Gospel, mas independentemente de ideologia, este é o reconhecimento de nosso trabalho no Mr. Som Studio e por isso o recebemos com muito orgulho!", comentou Pompeu. "O trabalho com o OFICINA G3 foi fantástico. Foi um prazer trabalhar com esses caras, que tocam muito e entendem de Metal", completa Trench.
O Prêmio Talento, que entre 1995 e 1996 era chamado de Troféu FM 105, é referência no que diz respeito a premiações na música Gospel. A cerimônia da 14ª edição foi realizada no último dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo (SP). Foram quase dois meses de votação, na qual os fãs puderam escolher seus cantores e grupos favoritos. Em sua versão 2009, o evento contou com a participação de cerca de 50 gravadoras e artistas independentes concorrendo em 26 categorias.
O estúdio Mr. Som, localizado na av. Ibirapuera, 2677, no bairro de Moema, em São Paulo (SP), conta com uma equipe técnica formada por profissionais consagrados no meio artístico. Tendo como lema principal a "qualidade gringa pelo melhor preço", o Mr. Som já fez trabalhos para bandas consagradas no Brasil e no exterior, entre elas: KORZUS, TORTURE SQUAD, HANGAR, GOLPE DE ESTADO, THREAT, RATOS DE PORÃO, AGNOSTIC FRONT, AÇÃO DIRETA, ANCESTTRAL, CÓLERA, CLAUSTROFOBIA, BARANGA, KING BIRD, HICSOS, OLHO SECO, OLIGARQUIA, REVIOLENCE, SYMBOLS, TRANSFIXION, UK SUBS, DESASTER, FORÇA MACABRA, RIISTETYT, RASTA KNASTI, THE LUKERS, entre outras.
Assista abaixo a cerimônia de premiação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
Manowar se manifesta em solidariedade ao guitarrista Ross the Boss
Por que Kurt Cobain detestava Phil Collins, Axl Rose e o Grateful Dead
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
As melhores músicas do último disco do Megadeth, segundo Gastão Moreira
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Lady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"
Geddy Lee diz que música dos Beatles "inventou" o Metal, e não é "Helter Skelter"
Quando os Beatles fizeram um Blues que acabou se tornando um Grunge


Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Korzus anuncia a saída do guitarrista Heros Trench, após quase três décadas de parceria
Em playlist, as bandas brasileiras que Sepultura recomenda que você ouça
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura



