Korzus: produtores ganham premiação Gospel
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 25 de abril de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os experientes produtores do estúdio Mr. Som (SP) Marcello Pompeu e Heros Trench – respectivamente, vocalista e guitarrista da banda paulistana de Thrash Metal KORZUS - conquistaram o "Troféu Talento 2009" como os melhores produtores de Rock Gospel.
A conquista se deu pelo trabalho da dupla no álbum "Depois da Guerra", da banda OFICINA G3, que também faturou a categoria "Melhor Banda". "Muitos poderão estranhar ao ver que músicos do KORZUS ganharam um prêmio de Rock Gospel, mas independentemente de ideologia, este é o reconhecimento de nosso trabalho no Mr. Som Studio e por isso o recebemos com muito orgulho!", comentou Pompeu. "O trabalho com o OFICINA G3 foi fantástico. Foi um prazer trabalhar com esses caras, que tocam muito e entendem de Metal", completa Trench.
O Prêmio Talento, que entre 1995 e 1996 era chamado de Troféu FM 105, é referência no que diz respeito a premiações na música Gospel. A cerimônia da 14ª edição foi realizada no último dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo (SP). Foram quase dois meses de votação, na qual os fãs puderam escolher seus cantores e grupos favoritos. Em sua versão 2009, o evento contou com a participação de cerca de 50 gravadoras e artistas independentes concorrendo em 26 categorias.
O estúdio Mr. Som, localizado na av. Ibirapuera, 2677, no bairro de Moema, em São Paulo (SP), conta com uma equipe técnica formada por profissionais consagrados no meio artístico. Tendo como lema principal a "qualidade gringa pelo melhor preço", o Mr. Som já fez trabalhos para bandas consagradas no Brasil e no exterior, entre elas: KORZUS, TORTURE SQUAD, HANGAR, GOLPE DE ESTADO, THREAT, RATOS DE PORÃO, AGNOSTIC FRONT, AÇÃO DIRETA, ANCESTTRAL, CÓLERA, CLAUSTROFOBIA, BARANGA, KING BIRD, HICSOS, OLHO SECO, OLIGARQUIA, REVIOLENCE, SYMBOLS, TRANSFIXION, UK SUBS, DESASTER, FORÇA MACABRA, RIISTETYT, RASTA KNASTI, THE LUKERS, entre outras.
Assista abaixo a cerimônia de premiação.
Coloque WHIPLASH.NET entre suas fontes favoritas do Google
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música já escrita em todos os tempos, segundo Bob Dylan e Billy Joel
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
As bandas de metal que Hetfield não compreende; "Como diabos conseguem lembrar das músicas?"
O filme com a melhor trilha sonora de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O vocalista contestado que mudou os rumos de uma das maiores bandas da história do metal
A música do Led Zeppelin que melhor define Robert Plant, segundo Jimmy Page
As 25 melhores músicas do Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
As três capas que enganaram Gastão: "Achei que era metal, mas era outra coisa"
Novo álbum do Queensryche terá conceito amarrado com o primeiro disco
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
A música boa escondida no pior disco do Metallica, segundo a Louder
A música do Pearl Jam que teve o sentido da letra alterado pelos fãs
O guitarrista que faria Eric Clapton ficar apenas na guitarra base, se dividissem o palco
A canção dos anos 50 que Robert Plant considera a base do rock pesado
O dia que Elvis Presley confessou inveja de Alice Cooper: "Queria ter pensado nisso"
O trágico destino do ator que gravou o clipe da clássica "Jeremy", do Pearl Jam
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
5 discos lançados em 1990 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida


Slayer marca show com Kreator e Korzus em São Paulo com "Reign in Blood" na íntegra
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Ícones do metal nacional se despedem do Black Sabbath



