Korzus: produtores ganham premiação Gospel
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 25 de abril de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os experientes produtores do estúdio Mr. Som (SP) Marcello Pompeu e Heros Trench – respectivamente, vocalista e guitarrista da banda paulistana de Thrash Metal KORZUS - conquistaram o "Troféu Talento 2009" como os melhores produtores de Rock Gospel.
A conquista se deu pelo trabalho da dupla no álbum "Depois da Guerra", da banda OFICINA G3, que também faturou a categoria "Melhor Banda". "Muitos poderão estranhar ao ver que músicos do KORZUS ganharam um prêmio de Rock Gospel, mas independentemente de ideologia, este é o reconhecimento de nosso trabalho no Mr. Som Studio e por isso o recebemos com muito orgulho!", comentou Pompeu. "O trabalho com o OFICINA G3 foi fantástico. Foi um prazer trabalhar com esses caras, que tocam muito e entendem de Metal", completa Trench.
O Prêmio Talento, que entre 1995 e 1996 era chamado de Troféu FM 105, é referência no que diz respeito a premiações na música Gospel. A cerimônia da 14ª edição foi realizada no último dia 16 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo (SP). Foram quase dois meses de votação, na qual os fãs puderam escolher seus cantores e grupos favoritos. Em sua versão 2009, o evento contou com a participação de cerca de 50 gravadoras e artistas independentes concorrendo em 26 categorias.
O estúdio Mr. Som, localizado na av. Ibirapuera, 2677, no bairro de Moema, em São Paulo (SP), conta com uma equipe técnica formada por profissionais consagrados no meio artístico. Tendo como lema principal a "qualidade gringa pelo melhor preço", o Mr. Som já fez trabalhos para bandas consagradas no Brasil e no exterior, entre elas: KORZUS, TORTURE SQUAD, HANGAR, GOLPE DE ESTADO, THREAT, RATOS DE PORÃO, AGNOSTIC FRONT, AÇÃO DIRETA, ANCESTTRAL, CÓLERA, CLAUSTROFOBIA, BARANGA, KING BIRD, HICSOS, OLHO SECO, OLIGARQUIA, REVIOLENCE, SYMBOLS, TRANSFIXION, UK SUBS, DESASTER, FORÇA MACABRA, RIISTETYT, RASTA KNASTI, THE LUKERS, entre outras.
Assista abaixo a cerimônia de premiação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história
O que Max Cavalera não gostava sobre os mineiros, segundo ex-roadie do Sepultura
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
A incrível música do Megadeth que foi escrita e gravada em menos de meia hora
David Gilmour elege suas seis favoritas do Pink Floyd
Dia do Professor: dez discos que são verdadeiras aulas de heavy metal

Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Korzus anuncia a saída do guitarrista Heros Trench, após quase três décadas de parceria



