Alice In Chains: "melhor dos últimos 10 anos", diz McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wellington Aragão, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O último episódio de Talking Metal traz uma entrevista que o apresentador Mark Strigl fez com Duff McKagan do LOADED e VELVET REVOLVER, e também Dan Lorenzo do HADES, NON-FICTION, THE CURSED e SCREAMING METAL.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Na entrevista de Duff, ele confirma que o VELVET REVOLVER ainda não encontrou um vocalista para substituir Scott Weiland. Ele revela que ouviu o novo album do ALICE IN CHAINS e diz que é o melhor album dos últimos 10 anos. Ele também falou sobre o livro de Slash e o novo álbum do VELVET REVOLVER.

Tópicos adicionais do podcast discutidos por Mark Strigl e o apresentador John Ostronomy incluem a aparição em 12 de abril do Talking Metal no Headbangers Ball da MTV2, a procura de um vocalista do VELVET REVOLVER, e a nova turnê do KISS programada por fãs.

Para ouvir o podcast (em inglês) visite www.talkingmetal.com ou procure "Talking Metal" no iTunes.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1792 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

O $onho de AzoffO $onho de Azoff
GN'R e Van Halen juntos em turnê nos EUA

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Guns N RosesGuns N' Roses
A pergunta mais feita a Duff McKagan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosJanick Gers: "Nunca pensei no Iron Maiden como Heavy Metal"1350 acessosBeatles: John Lennon homenageado com cratera em Mercúrio5000 acessosExportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Sobre Wellington Aragão

Graduando em Administração de Empresas. Escuto Rock desde 1997 quando ouvi o Queen pela primeira vez, as músicas "I want it all", "Radio ga ga", "A kind of magic". Bandas favoritas: Metallica, Guns N' Roses, KISS, Iron Maiden, Ozzy, Black Sabbath, Nightwish, Epica, Xandria, After Forever, Within Temptation, Queen, Led Zeppelin, Oasis, The Beatles, A-Ha, Duran Duran, Tears For Fears etc...

Mais matérias de Wellington Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online