Slash: "Velvet Revolver ainda está procurando um vocalista"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Pinheiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Slash, ex-GUNS N' ROSES e atual VELVET REVOLVER, começou a gravação do seu álbum solo de estréia com Josh Freese (A PERFECT CIRCLE, NINE INCH NAILS) na bateria, Chris Chaney (JANE'S ADDICTION) no baixo e Eric Valentine (SMASH MOUTH, THIRD EYE BLIND, GOOD CHARLOTTE) como produtor.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Slash disse, "As coisas estão indo fantasticamente bem no estúdio, Josh Freese e Chris Chaney parecem uma máquina de ritmo e então o som da guitarra está íncrivel! O tom está do 'caralho'! Tudo está indo perfeitamente bem até agora. Nós começamos a gravar os vocais hoje e eu estou muito excitado em começar minha carreira solo. Isso está sendo um grande acontecimento".

De acordo com Slash, o VELVET REVOLVER ainda está procurando um vocalista para substituir Scott Weiland, que saiu da banda em abril do ano passado. Slash disse, "Teve muita conversa sobre nós anunciarmos um novo vocalista já em março, mas isso obviamente não aconteceu. Então nós estamos procurando".

Quando perguntado sobre a possibilidade do VELVET REVOLVER fazer shows ao vivo, Slash disse: "Claro que o VR vai fazer shows novamente, só temos que encontrar a pessoas certa pra ser o frontman da banda. Nós temos um monte de material novo e estamos ansiosos para seguir em frente, mas o 'ingrediente chave' para uma banda de rock 'n' roll, assim como o VR e ter um fantástico frontman, e não temos encontrado o homem certo pro trabalho, ainda."

Quando perguntado sobre quais cantores ele irá convidar pra cantar no seu CD, Slash disse: "Infelizmente, não posso divulgar essa informação ainda, mas você saberá em breve. Só posso dizer que, tenho compositores com grande talento, e que será um grande honra trabalhar e compôr com... não vou falar mais".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1792 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

Guns N RosesGuns N' Roses
Apaziguador, Durst tem "forte pressentimento" sobre reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Lucas Pinheiro

Da ponta norte do mapa (mais precisamente do Amapá), Lucas descobriu o rock e o metal cedo, influenciado pelo seu pai que é fã de carteirinha do Led Zeppelin. Lucas começou ouvindo clássicos como Led Zeppelin, Dire Straits e foi passado para Queen, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest. Nos anos 2000, conheceu uma banda pela qual ele se apaixonaria e descobriria outras vertentes do Metal, o System of a Down. Daí conheceu o Black Metal e o Death Metal, começou ouvindo bandas como Cannibal Corpse, Dimmu Borgir e o Venom. As bandas que ele mais gosta são: System of a Down, Metallica, Dire Straits, Led Zeppelin, Cannibal Corpse, Slayer, Iron Maiden, Black Sabbath e Judas Priest.

Mais matérias de Lucas Pinheiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online