Infernus: novo trabalho do Gorgoroth sairá em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Infernus (Roger Tiegs) foi entrevistado na semana passada por Justin M. Norton do About.com. Ele discutiu a sua batalha legal, a situação do próximo álbum do GORGOROTH e o que pensa sobre seus antigos companheiros de banda Gaahl e King. Segue abaixo um pequeno trecho da entrevista:

Qual o próximo passo para o GORGOROTH agora que o julgamento passou? Você irá terminar o "Quantos Possunt ad Satanitatem Trahunt" e começar as turnês?

Infernus: "Estive no estúdio ensaiando/arranjando/fazendo pré-gravações para este álbum por mais ou menos um ano. Usamos o estúdio do nosso novo baterista e co-produtor Tomas Asklund na Suécia, o Monolith Studio. Iremos trabalhar bem neste período para (terminar) os ensaios para os futuros shows ao vivo, quando todos os rapazes estiverem aqui fazendo suas partes na gravação. Estamos vendo a mixagem para o final de junho e a masterização para julho. Haverá um lançamento em outubro na Regain Records, a gravadora que escolhi para o GORGOROTH em 2005, antes das disputas legais começarem".

publicidade

Leia a matéria completa (em inglês) neste link.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


King ov Hell: Gorgoroth não é sobre libertação gayKing ov Hell
"Gorgoroth não é sobre libertação gay"

Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnêsRock e Metal
As exigências bizarras nas turnês


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

WhiFin