Led Zeppelin: fotógrafo Robert Knight comenta sua amizade com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal, Tradução
Enviar Correções  

Robert Knight, lendário fotógrafo de Rock, concedeu em abril de 2009 uma entrevista ao site gibson.com e entre vários assuntos, ensinou sobre como se tornar amigo do LED ZEPPELIN.

Gibson.com: Reza a lenda que você também estava presente nas mais coloridas aventuras do Led Zeppelin. Isso pode colocar um fotógrafo numa posição interessante...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Knight: "Eu acho que o Robert e o Jimmy entendiam as coisas de imediato, sentavam e riam até se mijarem, porque geralmente outros loucos pegavam o final da festa. A maioria dos fotógrafos teriam tirado fotos de tudo o que viam, e eu acho que a razão pela qual o Led Zeppelin me deu tamanha liberdade é que 1) Eu estava lá desde o primeiro dia e demonstrei interesse quando ninguém mais demonstrou e 2) Eu sabia quando não tirar a câmera da mochila. Eles tem um círculo de amizade muito pequeno e não gostavam quando as pessoas dentro dele abriam a boca. Uma das maneiras para se fazer amizade com eles é mantendo a boca fechada. Então, eu ainda faço parte do clube, de um modo esquisito".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Goo336 Cli336