Led Zeppelin: fotógrafo comenta sua amizade com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Knight, lendário fotógrafo de Rock, concedeu em abril de 2009 uma entrevista ao site gibson.com e entre vários assuntos, ensinou sobre como se tornar amigo do LED ZEPPELIN.

4512 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Gibson.com: Reza a lenda que você também estava presente nas mais coloridas aventuras do Led Zeppelin. Isso pode colocar um fotógrafo numa posição interessante...

Knight: "Eu acho que o Robert e o Jimmy entendiam as coisas de imediato, sentavam e riam até se mijarem, porque geralmente outros loucos pegavam o final da festa. A maioria dos fotógrafos teriam tirado fotos de tudo o que viam, e eu acho que a razão pela qual o Led Zeppelin me deu tamanha liberdade é que 1) Eu estava lá desde o primeiro dia e demonstrei interesse quando ninguém mais demonstrou e 2) Eu sabia quando não tirar a câmera da mochila. Eles tem um círculo de amizade muito pequeno e não gostavam quando as pessoas dentro dele abriam a boca. Uma das maneiras para se fazer amizade com eles é mantendo a boca fechada. Então, eu ainda faço parte do clube, de um modo esquisito".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2015

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1413 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1678 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant808 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Todos que criticam deveriam estar envergonhados!"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Marilyn MansonMarilyn Manson
7 coisas que você não sabia sobre ele

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Carla Tortelli5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de rock progressivo de todos os tempos5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online