Led Zeppelin: fotógrafo comenta sua amizade com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Knight, lendário fotógrafo de Rock, concedeu em abril de 2009 uma entrevista ao site gibson.com e entre vários assuntos, ensinou sobre como se tornar amigo do LED ZEPPELIN.

1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Gibson.com: Reza a lenda que você também estava presente nas mais coloridas aventuras do Led Zeppelin. Isso pode colocar um fotógrafo numa posição interessante...

Knight: "Eu acho que o Robert e o Jimmy entendiam as coisas de imediato, sentavam e riam até se mijarem, porque geralmente outros loucos pegavam o final da festa. A maioria dos fotógrafos teriam tirado fotos de tudo o que viam, e eu acho que a razão pela qual o Led Zeppelin me deu tamanha liberdade é que 1) Eu estava lá desde o primeiro dia e demonstrei interesse quando ninguém mais demonstrou e 2) Eu sabia quando não tirar a câmera da mochila. Eles tem um círculo de amizade muito pequeno e não gostavam quando as pessoas dentro dele abriam a boca. Uma das maneiras para se fazer amizade com eles é mantendo a boca fechada. Então, eu ainda faço parte do clube, de um modo esquisito".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2015

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1019 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4416 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SeparadosSeparados
A semelhança entre Robert Plant e Inri Cristo

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez melhores músicas sobre sexo

Jimmy PageJimmy Page
Vídeo 3D mostra como sua aparência mudou entre 1964 e 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

SemelhançaSemelhança
Alguns vocalistas de rock com vozes quase iguais

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online