Led Zeppelin: fotógrafo comenta sua amizade com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Knight, lendário fotógrafo de Rock, concedeu em abril de 2009 uma entrevista ao site gibson.com e entre vários assuntos, ensinou sobre como se tornar amigo do LED ZEPPELIN.

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Gibson.com: Reza a lenda que você também estava presente nas mais coloridas aventuras do Led Zeppelin. Isso pode colocar um fotógrafo numa posição interessante...

Knight: "Eu acho que o Robert e o Jimmy entendiam as coisas de imediato, sentavam e riam até se mijarem, porque geralmente outros loucos pegavam o final da festa. A maioria dos fotógrafos teriam tirado fotos de tudo o que viam, e eu acho que a razão pela qual o Led Zeppelin me deu tamanha liberdade é que 1) Eu estava lá desde o primeiro dia e demonstrei interesse quando ninguém mais demonstrou e 2) Eu sabia quando não tirar a câmera da mochila. Eles tem um círculo de amizade muito pequeno e não gostavam quando as pessoas dentro dele abriam a boca. Uma das maneiras para se fazer amizade com eles é mantendo a boca fechada. Então, eu ainda faço parte do clube, de um modo esquisito".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steven TylerSteven Tyler
"Nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin!"

KerrangKerrang
Os 5 melhores álbuns feitos em pouco tempo

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosAC/DC: Angus Young nega demissão de Brian Johnson5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2015


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online