Led Zeppelin: fotógrafo comenta sua amizade com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Knight, lendário fotógrafo de Rock, concedeu em abril de 2009 uma entrevista ao site gibson.com e entre vários assuntos, ensinou sobre como se tornar amigo do LED ZEPPELIN.

22 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

Gibson.com: Reza a lenda que você também estava presente nas mais coloridas aventuras do Led Zeppelin. Isso pode colocar um fotógrafo numa posição interessante...

Knight: "Eu acho que o Robert e o Jimmy entendiam as coisas de imediato, sentavam e riam até se mijarem, porque geralmente outros loucos pegavam o final da festa. A maioria dos fotógrafos teriam tirado fotos de tudo o que viam, e eu acho que a razão pela qual o Led Zeppelin me deu tamanha liberdade é que 1) Eu estava lá desde o primeiro dia e demonstrei interesse quando ninguém mais demonstrou e 2) Eu sabia quando não tirar a câmera da mochila. Eles tem um círculo de amizade muito pequeno e não gostavam quando as pessoas dentro dele abriam a boca. Uma das maneiras para se fazer amizade com eles é mantendo a boca fechada. Então, eu ainda faço parte do clube, de um modo esquisito".

Para ler a entrevista completa (em inglês) acesse este link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

22 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal703 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1389 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve124 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

LágrimasLágrimas
25 músicas para chorar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Nick JonasNick Jonas
Ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

5000 acessosUruca: Os 9 mais azarados da história do Rock5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosEpica: belas fotos da bela vocalista Simone Simons4674 acessosJason Newsted: Ele acha que Lemmy de certa forma o salvou5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2015

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online