Garotos Podres: entrevista por Beto Lee para a Play Tv

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: Blog Metalhead, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os Garotos mais Podres e punks do Brasil, Mao (vocal), Kaka (guitarra) e Caverna (bateria), estiveram no programa “Combo: Fala + Joga”, da Play Tv, contando detalhes e curiosidades dos 27 anos de carreira da banda.

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 2008

Mao, além de vocalista é um exímio professor de história e explicou no programa o papel da ditadura militar no movimento punk brasileiro: com as letras do estilo censuradas, bem como a prisão do baixista Sukata no festival “Dezembro Negro” de 1986, em Santos.

Os GAROTOS PODRES contam também as aventuras de excursionar fora do Brasil: a diferença entre a recepção do público no exterior e a brasileira, além de computar os inúmeros problemas com suas antigas gravadoras como o extinto selo Rocker, que deve até hoje aos Garotos o pagamento referente a venda de mais de 4.000 cópias do Lp "Mais Podres do que Nunca".

E detalhe, a banda conta tudo isso e muito mais novidades enquanto joga video-game com o apresentador Beto Lee, filho da cantora Rita Lee.

Combo Fala + Joga com Garotos Podres
Exibição dia 03/04/09 às 22h00
Reprise dia 05/04 às 6h30 e 17h00

O Combo Fala + Joga é um programa diário em que Bianca Jhordão, vocalista da banda Leela e Beto Lee, filho da Rita Lee, se revezam como apresentadores e realizam as entrevistas enquanto disputam partidas de videogame com convidados especiais.

Combo Fala + Joga
Segunda a domingo às 22h00
Reapresentações: Segunda a domingo às 6h30 e 17h00

Obs: A Play Tv pode ser vista no canal 86 da Sky, canal 13 da Net de Brasília e via streaming pelo site http://www.playtv.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Garotos Podres"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Garotos Podres"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Iron MaidenIron Maiden
Banda cai no riso em show nos EUA de 2008

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online