Metallica: Robert Trujillo não tocará no Hall of Fame

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do METALLICA, Jason Newsted, disse à Reuters/Billboard que ele tinha expectativas modestas em relação ao seu papel na entrada do grupo no Rock and Roll Hall of Fame no sábado (4 de Abril) em Cleveland. "Eu só planejei ir, com boa aparência em meu terno, sair com a minha família, subir e pegar o prêmio, fazer um discurso legal...", disse ele.

3350 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin

Então, na última quinta-feira, ele recebeu uma ligação do baterista Lars Ulrich que mudou as coisas. "Ele disse, 'nós queremos que você toque com a gente'", disse Newsted. Ulrich disse a ele que Robert Trujillo, o atual baixista do METALLICA, "'não vai tocar. Nós queremos que você toque'. Minha primeira pergunta foi, 'o que o Robert acha disso? Como ele se sente sobre isso? Eu não quero criar nada negativo. Eu quero que tudo isso seja direito.'"

"Ulrich disse, 'não, ele está de acordo, cara. Ele quer estar lá como fã também, e quer ver a banda do álbum preto'... Está tudo bem. Todos concordaram com isso. Vamos detonar!'. 'Ok, vamos detonar.'"

Antes da ligação de Ulrich, no entanto, Newsted disse que ele não tinha nenhum problema com a atual versão do METALLICA tocar na cerimônia. "Eu achei que eles deveriam ir como aquela banda e representar o Metallica", disse Newsted, "porque eles estão fortes atualmente, juntos. Esses quatro caras no METALLICA estão por aí, botando pra quebrar, firmes, capazes, valentes, tudo em ordem... Não há muitas vezes que o Hall of Fame pode receber uma banda que está totalmente capaz como essa."

A matéria completa, em inglês, pode ser lida clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hulk Hogan quase tocou baixo na banda?

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não quer esconder o fato de ser rico

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Janis Joplin muito antes da fama

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: vídeo apresenta todos os seus guitarristas5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online