Ozzy: o "Príncipe das Trevas" foi trocado pelos Simpsons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar Correções  

A WPGX, rede de Panama City (Flórida) filiada à TV Fox, se recusou a exibir a próxima série "Osbournes: Reloaded" com OZZY OSBOURNE e sua família que estréia hoje (31 de março) nos E.U.A.

David Cavileer, gerente geral da emissora, declarou que o programa não se encaixa nos "padrões da comunidade" e ao invés dos Osbournes, o canal vai exibir Os Simpsons.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu só pressenti que ele não mantém os padrões da comunidade" declarou Caviller.

Cavileer, ainda, através de um e-mail enviado ao site The News Herald, disse que "Osbournes: Reloaded" é um programa "Inadequado e contrário ao interesse público"..

"É uma coisa mais voltada à MTV (...) Eles anunciaram como um show de variedades. Há coisa muito pior do que isso lá. Esse show não serve para o meu público em Panama City (Flórida). Eu não acho que ele seja apropriado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cavileer nem ao menos assistiu um episódio inteiro do programa, sua decisão foi tomada após conferir uma prévia de 6 minutos do show.

O diretor de publicidade da Fox Broadcasting Co. defendeu a decisão do gerente: "Se algum diretor de programação das nossas afiliadas julgar que o programa é inadequado para o seu mercado, ele tem o direito de impedir a exibição do programa".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Cli336 Cli336