Ozzy: o "Príncipe das Trevas" foi trocado pelos Simpsons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Portal Novo Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A WPGX, rede de Panama City (Flórida) filiada à TV Fox, se recusou a exibir a próxima série "Osbournes: Reloaded" com OZZY OSBOURNE e sua família que estréia hoje (31 de março) nos E.U.A.

2080 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

David Cavileer, gerente geral da emissora, declarou que o programa não se encaixa nos "padrões da comunidade" e ao invés dos Osbournes, o canal vai exibir Os Simpsons.

"Eu só pressenti que ele não mantém os padrões da comunidade" declarou Caviller.

Cavileer, ainda, através de um e-mail enviado ao site The News Herald, disse que "Osbournes: Reloaded" é um programa "Inadequado e contrário ao interesse público"..

"É uma coisa mais voltada à MTV (...) Eles anunciaram como um show de variedades. Há coisa muito pior do que isso lá. Esse show não serve para o meu público em Panama City (Flórida). Eu não acho que ele seja apropriado."

Cavileer nem ao menos assistiu um episódio inteiro do programa, sua decisão foi tomada após conferir uma prévia de 6 minutos do show.

O diretor de publicidade da Fox Broadcasting Co. defendeu a decisão do gerente: "Se algum diretor de programação das nossas afiliadas julgar que o programa é inadequado para o seu mercado, ele tem o direito de impedir a exibição do programa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2080 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102406 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Rudy SarzoRudy Sarzo
"Devo a carreira a Sharon, Ozzy e Randy Rhoads"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman libera vídeo raro com Trujillo no baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online