Steven Adler: "Axl está sendo um verdadeiro babaca egoísta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gregory, Fonte: GunnersBrasil.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um visitante do Blabbermouth.net com o nome de Phillip O'Brien enviou a seguinte notícia:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

O baterista original do GUNS N' ROSES, Steven Adler, ainda espera por uma reunião da banda com a formação de "Appetite For Destruction".

Adler, atualmente em uma drum-clinic tour na Austrália, apresentada pela Allans Music, respondeu uma série de questões para os fãs em Sydney na última noite (quarta-feira, 27 de maio).

A maioria delas tinham a ver com o relacionamento de Adler com o frontman do GN'R, Axl Rose, e se Steven está esperançoso por uma reunião.

Adler não se conteve: "Axl está sendo um verdadeiro babaca egoísta com isso", ele disse. "Esqueça sobre a banda original por um segundo. Axl não está pensando nos fãs. Os fãs querem uma reunião desesperadamente. É muito triste porque todos nós continuamos vivos e eu sei que muitas pessoas querem nos ver. Eu espero que Axl arrume tudo isso em breve, enquanto os fãs continuam querendo".

Adler elogiou Axl Rose por seus esforços passados. "Axl é um gênio e eu ainda amo esse cara", ele insistiu. "A última vez que nos vimos foi há uns dois ou três anos - as coisas foram ótimas. Nós dividimos uma garrafa de tequila de U$3000 e as coisas ficaram suaves. Eu realmente espero pelos fãs que nós façamos uma turnê de reunião".

Adler disse que ele retornará para casa da Austrália no final da semana, onde irá gravar uma faixa para o álbum solo do primeiro guitarrista do GN'R, Slash. "Estou tão feliz que Slash me pediu para estar nesse álbum, e eu gravarei com ele assim que voltar para casa", ele disse. "Depois disso entrarei em estúdio (com o Adler's Appetite) para fazer um novo álbum. Faremos uma turnê nos EUA em seguida".

Seu primeiro kit de bateria: "Meu primeiro kit de bateria na verdade foi o Tupperware da minha mãe. Eu não podia pagar por uma bateria quando era uma criança. Eu comprei o meu primeiro set de bateria de um amigo na escola".

Sua música favorita do GUNS N' ROSES: "Eu tenho que dizer 'Nightrain'. Muita adrenalina rola quando toco essa música".

Se ele continua a ouvir "Appetite For Destruction": "Toda hora. Eu não consigo me enjoar dele".

Sobre ter sido expulso do GUNS N' ROSES: "Foi devastador. Meu sonho foi tirado de mim. A parte mais triste foi eles terem me dado as costas; nós eramos uma gangue. Houve muitas ocasiões em que eles me deram as costas. Eu costumava entrar em brigas de bar para defendê-los. Éramos uma gangue. Acho que a parte mais difícil foi não ter Slash me apoiando. Nós éramos amigos de infância e essa foi a parte mais difícil, a de não ter o apoio de Slash quando fui expulso. Mas meu avô me deu um grande conselho de que o tempo cura todas as feridas. Estou empolgado em ter Slash de volta como amigo e trabalhar com ele novamente".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1795 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2675 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Escritor fala sobre a ansiedade e paranoia que ele sofre

Letras EstúpidasLetras Estúpidas
O que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock

Guitar WorldGuitar World
10 Álbuns clássicos essenciais do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Steven Adler"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosOs Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 19855000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3341 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre Gregory

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gregory no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online