Steven Adler: "Axl está sendo um verdadeiro babaca egoísta"
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 28 de maio de 2009
Um visitante do Blabbermouth.net com o nome de Phillip O'Brien enviou a seguinte notícia:
O baterista original do GUNS N' ROSES, Steven Adler, ainda espera por uma reunião da banda com a formação de "Appetite For Destruction".
Adler, atualmente em uma drum-clinic tour na Austrália, apresentada pela Allans Music, respondeu uma série de questões para os fãs em Sydney na última noite (quarta-feira, 27 de maio).
A maioria delas tinham a ver com o relacionamento de Adler com o frontman do GN'R, Axl Rose, e se Steven está esperançoso por uma reunião.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Adler não se conteve: "Axl está sendo um verdadeiro babaca egoísta com isso", ele disse. "Esqueça sobre a banda original por um segundo. Axl não está pensando nos fãs. Os fãs querem uma reunião desesperadamente. É muito triste porque todos nós continuamos vivos e eu sei que muitas pessoas querem nos ver. Eu espero que Axl arrume tudo isso em breve, enquanto os fãs continuam querendo".
Adler elogiou Axl Rose por seus esforços passados. "Axl é um gênio e eu ainda amo esse cara", ele insistiu. "A última vez que nos vimos foi há uns dois ou três anos - as coisas foram ótimas. Nós dividimos uma garrafa de tequila de U$3000 e as coisas ficaram suaves. Eu realmente espero pelos fãs que nós façamos uma turnê de reunião".
Adler disse que ele retornará para casa da Austrália no final da semana, onde irá gravar uma faixa para o álbum solo do primeiro guitarrista do GN'R, Slash. "Estou tão feliz que Slash me pediu para estar nesse álbum, e eu gravarei com ele assim que voltar para casa", ele disse. "Depois disso entrarei em estúdio (com o Adler's Appetite) para fazer um novo álbum. Faremos uma turnê nos EUA em seguida".
Seu primeiro kit de bateria: "Meu primeiro kit de bateria na verdade foi o Tupperware da minha mãe. Eu não podia pagar por uma bateria quando era uma criança. Eu comprei o meu primeiro set de bateria de um amigo na escola".
Sua música favorita do GUNS N' ROSES: "Eu tenho que dizer 'Nightrain'. Muita adrenalina rola quando toco essa música".
Se ele continua a ouvir "Appetite For Destruction": "Toda hora. Eu não consigo me enjoar dele".
Sobre ter sido expulso do GUNS N' ROSES: "Foi devastador. Meu sonho foi tirado de mim. A parte mais triste foi eles terem me dado as costas; nós eramos uma gangue. Houve muitas ocasiões em que eles me deram as costas. Eu costumava entrar em brigas de bar para defendê-los. Éramos uma gangue. Acho que a parte mais difícil foi não ter Slash me apoiando. Nós éramos amigos de infância e essa foi a parte mais difícil, a de não ter o apoio de Slash quando fui expulso. Mas meu avô me deu um grande conselho de que o tempo cura todas as feridas. Estou empolgado em ter Slash de volta como amigo e trabalhar com ele novamente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air anuncia primeiras atrações nacionais para a edição 2027
O lendário guitarrista que Keith Richards esnobou: "Não me impressiona…"
O álbum que talvez seja a definição mais perfeita do rock progressivo
A icônica banda que Regis Tadeu não recomenda nenhum álbum sequer: "Todos horrorosos"
Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
A banda que fez James Hetfield lembrar do vocalista que o Metallica tentou contratar
O guitarrista famoso que Angus Young considerava "chato" sem seu vocalista
A banda que Brian May chamou de "mágica" e gostaria de ter integrado
Os 59 anos de idade de Gene Hoglan, um dos maiores bateristas do heavy metal de todos os tempos
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
A fase do Deep Purple que Ritchie Blackmore não suporta
O baterista que Dave Lombardo, ex-Slayer, considera o "número 1"
Vozes eternas do Heavy Metal brasileiro
Como o Dead Kennedys influenciou o Slayer, segundo Dave Lombardo
David Gilmour explica que vendeu o catálogo do Pink Floyd, "mas não os direitos de publicação"
Nathan "Nate" Gale: O assassino de Dimebag Darrell
O dia que Freddie Mercury namorou motorista brasileiro da TV Globo e foram ao La Mole

A música que o Guns N' Roses escreveu antes da fama e guardou por seis anos
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O disco dos anos 70 que mudou a vida de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
Lista: 11 bandas de rock e metal que nunca fizeram um álbum tão bom quanto o primeiro
Axl Rose: "Queen é a maior banda e Freddie Mercury é o maior frontman"



