Steven Adler: "Axl está sendo um verdadeiro babaca egoísta"
Por Gregory
Fonte: GunnersBrasil.com
Postado em 28 de maio de 2009
Um visitante do Blabbermouth.net com o nome de Phillip O'Brien enviou a seguinte notícia:
O baterista original do GUNS N' ROSES, Steven Adler, ainda espera por uma reunião da banda com a formação de "Appetite For Destruction".
Adler, atualmente em uma drum-clinic tour na Austrália, apresentada pela Allans Music, respondeu uma série de questões para os fãs em Sydney na última noite (quarta-feira, 27 de maio).
A maioria delas tinham a ver com o relacionamento de Adler com o frontman do GN'R, Axl Rose, e se Steven está esperançoso por uma reunião.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Adler não se conteve: "Axl está sendo um verdadeiro babaca egoísta com isso", ele disse. "Esqueça sobre a banda original por um segundo. Axl não está pensando nos fãs. Os fãs querem uma reunião desesperadamente. É muito triste porque todos nós continuamos vivos e eu sei que muitas pessoas querem nos ver. Eu espero que Axl arrume tudo isso em breve, enquanto os fãs continuam querendo".
Adler elogiou Axl Rose por seus esforços passados. "Axl é um gênio e eu ainda amo esse cara", ele insistiu. "A última vez que nos vimos foi há uns dois ou três anos - as coisas foram ótimas. Nós dividimos uma garrafa de tequila de U$3000 e as coisas ficaram suaves. Eu realmente espero pelos fãs que nós façamos uma turnê de reunião".
Adler disse que ele retornará para casa da Austrália no final da semana, onde irá gravar uma faixa para o álbum solo do primeiro guitarrista do GN'R, Slash. "Estou tão feliz que Slash me pediu para estar nesse álbum, e eu gravarei com ele assim que voltar para casa", ele disse. "Depois disso entrarei em estúdio (com o Adler's Appetite) para fazer um novo álbum. Faremos uma turnê nos EUA em seguida".
Seu primeiro kit de bateria: "Meu primeiro kit de bateria na verdade foi o Tupperware da minha mãe. Eu não podia pagar por uma bateria quando era uma criança. Eu comprei o meu primeiro set de bateria de um amigo na escola".
Sua música favorita do GUNS N' ROSES: "Eu tenho que dizer 'Nightrain'. Muita adrenalina rola quando toco essa música".
Se ele continua a ouvir "Appetite For Destruction": "Toda hora. Eu não consigo me enjoar dele".
Sobre ter sido expulso do GUNS N' ROSES: "Foi devastador. Meu sonho foi tirado de mim. A parte mais triste foi eles terem me dado as costas; nós eramos uma gangue. Houve muitas ocasiões em que eles me deram as costas. Eu costumava entrar em brigas de bar para defendê-los. Éramos uma gangue. Acho que a parte mais difícil foi não ter Slash me apoiando. Nós éramos amigos de infância e essa foi a parte mais difícil, a de não ter o apoio de Slash quando fui expulso. Mas meu avô me deu um grande conselho de que o tempo cura todas as feridas. Estou empolgado em ter Slash de volta como amigo e trabalhar com ele novamente".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps