Matanza: bateria da Portela ou anões ninjas assassinos em MG

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivanei Salgado, Fonte: Roça ´n´ Roll, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Vamos fazer um barulho para não deixar ninguém dormir num raio de 170 km!". Esse é o desejo do vocalista Jimmy, do MATANZA, para a apresentação do grupo na 11ª expedição do Roça 'n' Roll. Jimmy e Cia se apresentam no sábado, dia 6 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha, no sul de Minas.

5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

O MATANZA é conhecido no circuito alternativo brasileiro como uma banda nada politicamente correta. As letras versam sobre o cotidiano com agressividade e humor. Sobre essa postura irreverente, Jimmy enfatiza: "Se o Ratos de Porão me permite a citação, o Matanza está cada dia mais sujo e agressivo!"

No sábado (6), o MANTANZA divide os palcos com o KRISIUN, CARTOON, TUATHA DE DANANN, GAROTOS PODRES, STOMACHAL CORROSION, ATACKE NUCLEAR, BURGABULHA, OPERA, DARK LEGEND, HELLISH WAR, RONDRAKAMM, SACRAMENT, SILENT HALL, UNEARTHLY e SOULRIVER.

Perguntado sobre o show Jimmy brinca: "Não estamos preparando nada, estamos cada vez mais cheios de improvisos. Acho que vamos levar a bateria da Portela pro show ou um grupo de anões ninjas assassinos". A apresentação do grupo deve destacar músicas de toda carreira, mas como diz o próprio Jimmy: "depende do humor do dia!".

Além das apresentações musicais, a programação de sábado vai destacar o II Trucão do Roça, Rinha Guitar Hero, exposição de arte e a tenda "Aqui o Bixo Pega" com shows das bandas SATYRUS, ABYSMAL FOREST, YOUR TRAGEDY e KRUSHER.

Este ano, o projeto conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município e com o patrocínio da Autotrans e Coca-Cola e apoio cultural da Via Cabo Consulado do Rock, Elixir Strings, Roadie Crew, Castelli Romani, Gelo Mais, Frigorífico São Francisco, Ômega Print, Tendas Online, Lady Snake Rock Wear, Programa Combate, Castelar Novo Hotel, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Varginha, Ribeiro Tristão Corretora de Café, Vareta Tatoo, Distribuidora Espaço Livre, 99 FM, Planet Games, Agulha Nervosa Tatoo, Meteoro Aplificadores, IP Hosting, Chromos Design e Docas Snooker Bar.

Outras informações no site: www.rocainroll.com ou pelo email: info@rocainroll.com.

Serviço:

Data: 5 e 6 de junho

Atrações do dia 5 de junho:
Spectral Swing, Motoserra Truck Clube, Coice de Mula e Diablo de Havana.

Atrações do dia 6 de junho:
Palcos: Krisiun, Matanza, Tuatha de Danann, Garotos Podres, Cartoon, Stomachal Corrosion, Opera, Atacke Nuclear, Burgabulha, Dark Legend, Hellish War, Rondrakamm, Sacrament, Silent Hall, Soulriver e Unearthly.

Tenda Aqui o Bixo Pega: Satyrus, Abysmal Forest, Your Tragedy e Krusher.

Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG

Informações e ingressos para excursões: info@rocainroll.com

Site oficial: www.rocainroll.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Matanza"

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

Nicko McBrainNicko McBrain
Vídeo de entrevista com vocalista do Matanza

MatanzaMatanza
Dicas para não ser um idiota no show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosMetallica: foto rara de formação original do grupo5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosIggy and the Stooges: Raw Power, a trilha sonora do fim do mundo5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino4169 acessosPink Floyd: "Animals foi mal gravado e podemos remixar"

Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online