Metallica: James conta como a banda se tornou sua família

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

James Hetfield do METALLICA falou na edição de maio de 2009 da revista Classic Rock sobre solidão, relacionamento e os hábitos das drogas de seus companheiros de banda em uma das entrevistas mais reveladoras de todos os tempos.

432 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

Neste trecho o frontman do METALLICA fala sobre como ele confrontou a solidão na sua adolescência e como o METALLICA se tornou sua família depois que ele se sentiu distante da sua.

Classic Rock: Você era tímido?

Hetfield: Muito, eu era bastante fechado, não confiava no mundo por causa do que aconteceu comigo enquanto criança. Então as bebidas me ajudaram a quebrar um pouco esse gelo, mas no final do dia era bem pior. Eu cavei um buraco bem fundo para mim mesmo.

Classic Rock: Existe um sentimento de que o METALLICA se tornou a sua família?

Hetfield: Sim, sim, sem dúvidas. Estava procurando por pessoas com quem eu poderia me identificar. Eu não conseguia me identificar muito com minha família e, basicamente, enquanto criança ela se desintegrou na minha frente. Há uma parte de mim que deseja família e uma outra parte que não pode lidar com as pessoas. No final do dia me sentia um lobo solitário mas, você sabe, eu sinto que preciso de uma família, mas não todo o tempo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 31 de maio de 2014
Post de 31 de maio de 2014

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

432 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Tão grande quanto a Coca-Cola"

MetallicaMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

Kirk HammetKirk Hammet
Veja um vídeo de sua macabra coleção

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosOs brutos também amam: inclusive o Tom Araya5000 acessosEm 24/11/1991: Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade5000 acessosDeathgasm: filme mostra metaleiros invocando o mal por acidente

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online