Avantasia: Tobias Sammet trabalhando duro no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do EDGUY Tobias Sammet está no momento trabalhando em novo material para o próximo álbum do AVANTASIA. Ele disse: "Não será um projeto de rock and roll, feito no estúdio de casa. Iremos trabalhar com um coral, com uma orquestra sinfônica e - não me importa se a indústria musical está indo pelo ralo - eu gastarei uma fortuna para criar toda a coisa. Então, levarei todo o tempo que precisar e não irei ver a luz do dia enquanto não estiver completamente satisfeito. Alguns que conhecem meus planos dizem que é insensato gastar uma parte da minha poupança para criar um trabalho musical atualmente pois a indústria musical está passando por tempos difíceis. Absolutamente correto! Mas você considera extremamente necessário atirar um homem no espaço? É insensato gastar dinheiro em qualquer coisa, a vida por si só é insensata, por isso - acredite ou não - no final é bastante letal. Eu sou um pouco insensato e, portanto, nem um pouco abatido".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

23 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights94 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1084 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

AvantasiaAvantasia
Gafes durante show na Alemanha; confira em vídeo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosJess Greenberg: versão de "Sweet Child" - há quem prefira o Axl5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum The Number Of The Beast5000 acessosU2: Miley Cyrus dá vexame tentando cantar "One"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online