Avantasia: Tobias Sammet trabalhando duro no novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do EDGUY Tobias Sammet está no momento trabalhando em novo material para o próximo álbum do AVANTASIA. Ele disse: "Não será um projeto de rock and roll, feito no estúdio de casa. Iremos trabalhar com um coral, com uma orquestra sinfônica e - não me importa se a indústria musical está indo pelo ralo - eu gastarei uma fortuna para criar toda a coisa. Então, levarei todo o tempo que precisar e não irei ver a luz do dia enquanto não estiver completamente satisfeito. Alguns que conhecem meus planos dizem que é insensato gastar uma parte da minha poupança para criar um trabalho musical atualmente pois a indústria musical está passando por tempos difíceis. Absolutamente correto! Mas você considera extremamente necessário atirar um homem no espaço? É insensato gastar dinheiro em qualquer coisa, a vida por si só é insensata, por isso - acredite ou não - no final é bastante letal. Eu sou um pouco insensato e, portanto, nem um pouco abatido".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

179 acessosUniverse Is Crying: A história da saga Soulspell Act IV - Parte 50 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

AvantasiaAvantasia
Pôster da banda é visto em episódio de Constantine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosA7X: Os 13 momentos mais insanos, em shows, segundo a Kerrang5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online