Megadeth: música em refilmagem de "O Elo Perdido"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme postado aqui anteriormente, Mustaine estava cogitando ter uma música nova do MEGADETH em um filme a ser lançado esse ano. Dave confirmou com a produtora do filme e revelou que o filme a ter a nova música do Megadeth será "Land Of The Lost". O filme é baseado no clássico seriado que chegou a ser exibido no Brasil ("O Elo Perdido") nas décadas de 70 e 80. O filme conta com a presença do ator Will Ferrel.

Leia mais sobre o filme no IMDB.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

941 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos854 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
As teorias conspiratórias que ele apoia

MegadethMegadeth
"Nós éramos os reais bad boys", diz Mustaine

MegadethMegadeth
Dave Mustaine se mudou para a Barretos dos EUA pela filha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosCovers: alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal5000 acessosHard Rock: As 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosMetallica: James Hetfield, o fanfarrão, trolla segurança5000 acessosSlash: como ele começou a gostar de rock?5000 acessosRush: Alex Lifeson elege as duas piores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.