Metallica: Intoxicação alimentar? Será que foi isto mesmo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/05/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando o Metallica cancelou seu show em 8 de Março em Estocolmo, Suécia, devido ao vocalista/guitarrista James Hetfield ter sido hospitalizado, foi noticiado que o frontman sofreu de intoxicação alimentar depois de consumir um prato indiano que estava ruim. O Metallica rebateu esses boatos ontem (segunda-feira, 4 de maio) ao pedir exatamente o mesmo prato indiano que da última vez, no restaurante Indiska Källaren.

422 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

"Um cara chamado Nick cuidou da comida deles da última vez. Esta noite, ele pediu exatamente a mesma comida para eles de novo", disse o dono Matab Ahmed ao jornal Expressen. "Eu pensei, 'O que? Ele está voltando aqui? Mesmo depois de terem falado que ficaram doentes da última vez?' Claro que eu estava feliz porque eu sabia que não havia nada de errado com nossa comida. Quando ele escolheu a comida hoje, ele disse que James se sentiu mal pelas pessoas falarem que foi nossa comida que o deixou doente. Ele disse que James prometeu escrever um 'grande' autógrafo para que nós possamos colocar [na parede]."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

422 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
Baterista ensinou filhos a ouvir Metal

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

MetallicaMetallica
Hetfield explica por que não gosta de bater fotos com fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online