Chaos Synopsis: Mais uma cartada da Freemind a favor do metal nacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Free Mind Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em mais uma iniciativa de apoio ao metal nacional, iniciada há dois anos e cada fez mais forte, a gravadora paulista Free Mind Records fecha o lançamento de "Kvlt ov Dementia", da já conhecida banda de Thrash/Death Metal CHAOS SYNOPSIS, previsto para junho desse ano.

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Rodrigo Balan completa: "Cada vez mais eu sinto orgulho de poder trabalhar com essa nova onda do metal brasileiro, é muito gratificante ver que as bandas nacionais enfim se encontraram e cada vez lançam albuns mais e mais fodas! A Chaos Synopsis é outra prova disso, mesmo escolhendo um trabalho todo feito no Brasil a qualidade de gravação, produção e arte não devem nada a nenhuma banda gringa 'do momento'".

O CD contará com 10 músicas, foi gravado no estúdio Laboratório 6 e produzido por Fábio Zperandio (Ophiolatry). "Nossa idéia desde que começamos a trabalhar no CD era já lançá-lo pela Free Mind mesmo, estão com um trabalho sólido e um cast muito forte de bandas nacionais e internacionais. É um prazer enorme fechar o lançamento de nosso debut com eles, acreditamos muito nessa parceria." finaliza Jairo, frontman da banda.

Mais informações:
www.freemindrecords.com.br
www.myspace.com/chaossynopsisbr




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin