Michael Jackson: Sebastian Bach e Geoff Tate comentam morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Sebastian Bach, ex-frontman do SKID ROW, e o vocalista Geoff Tate do QUEENSRYCHE, comentaram sobre o falecimento da lenda do pop MICHAEL JACKSON, que morreu no dia 25 de junho aos 50 anos de idade.

Sebastian Bach: "Outro anjo caiu... Lamento muito pela perda do meu amigo Jermaine [Jackson, irmão de Michael]. Eu vivi por três semanas com Jermaine no ano passado [durante a filmagem da segunda temporada de 'Gone Country', série da CMT], e nós conversamos frequentemente sobre o irmão dele. Ele disse: 'Quando você fere meu irmão, está ferindo a mim'. Sinto pela família Jackson, pois eu sei muito bem o que eles sentem, infelizmente".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Geoff Tate (via Noisecreep): "Cresci ouvindo MICHAEL JACKSON, vendo ele e seus irmãos tocando na televisão. Ele fazia performances [no palco] parecerem fáceis e inspirou minha geração com sua música e graça. Ele era único, e fará falta, mas sua música viverá para sempre".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Gigwise
As capas mais polêmicas dos anos 2000


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336