Gene Simmons: "as mulheres não são mais escravas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira abaixo um trecho de uma entrevista com Gene Simmons, feita pela AOL Television, em junho de 2009.

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

AOL: Como sua notória experiência com mulheres influenciou na forma que você criou sua filha Sophie?

Gene Simmons: "Eu espero que a lição que ela tenha aprendido com seu pai, ou a principal delas, é que as mulheres estão aprisionadas e você nunca fugirá disso a não ser que pare de ser definida por homens. Mulheres se casam, elas pegam o último nome do cara. Se você ler todas essas estúpidas e idiotas revistas femininas, todas falam sobre como permanecer eternamente jovens. Mas a pior parte disso é, '10 formas de mantê-lo interessado' ou '10 coisas que ele gosta de comer.' 'O que ele está pensando?', 'O que está acontecendo?' Todas essas coisas são a ruína das mulheres e Sophie entende isso. Ela tem namorados, mas ela não é namorada de ninguém. Mulheres são livres. Vocês não são mais escravas com contrato assinado. Vocês podem se casar se quiserem, e se vocês não quiserem, isso está ok também."

AOL: Falando de casamento, você nunca vai se casar com Shannon (Tweed), vai?

Gene Simmons: "Nunca me casarei com ninguém. É uma instituição arcaica; isso não funciona. Se você olhar nisso estritamente como um negócio, esquecendo as emoções e o amor, verás que é um fracasso. As estatísticas são aterrorizantes. É um modelo de negócio que não funciona. Você precisa de um acordo legal de cohabitação, então vocês decidem como o relacionamento será. E se você não fizer isso, então quando se divorciar, porque as estatísticas dizem que você irá, então alguém além da mãe que lhe deu a vida irá tomar 50% dos seus dólares brutos, sem taxas, mais o carro, as jóias, a roupa e as casas. Qualquer pessoa com quem viví eu tive um acordo de cohabitação, e eu vivi com Cher e Diana Ross. E eu encorajo todos a fazerem isso, especialmente porque as mulheres acham atraentes os homens com dinheiro. Enquanto nós não nos importamos se elas não tem um centavo".

NOTA DO EDITOR: Posteriormente Gene casaria com sua companheira Shannon Tweed.

Leia a entrevista completa (em inglês) neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2012

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

529 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão492 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita765 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
"Psycho Circus foi como um câncer"

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

KissKiss
As 10 melhores músicas da banda segundo o Watchmojo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online