Slash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Sunday Mercury, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul Cole do britânico Sunday Mercury, noticiou em 2009 que o guitarrista Slash, ex-GUNS N' ROSES e atualmente no VELVET REVOLVER, encarou uma crise médica particular na época que apareceu no concerto do 40º aniversário de MICHAEL JACKSON no Madison Square Garden.

13 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Slash revelou que foi seu primeiro show depois de uma grande operação no coração: "Anos bebendo fizeram com que meu coração inchasse ao ponto de explodir", relembra ele. "Chegou no ponto onde os médicos me deram entre seis dias até seis semanas de vida. Eles instalaram um desfibrilador para impedir que meu coração parasse de bater e para manter os batimentos em uma taxa constante. Depois da operação eu comecei a terapia e miraculosamente meu coração começou a se curar. Fiquei fora de circulação por quatro meses antes de pegar uma guitarra. Foi o período mais sombrio de minha vida - mas em 2001 eu aceitei tocar na celebração do aniversário de Michael. Esse foi meu primeiro show desde a operação, então estava esperando por isso. Certamente foi memorável".

A matéria completa (em inglês) pode ser vista no Sunday Mercury, no link abaixo.

http://www.sundaymercury.net/news/midlands-news/2009/06/28/f...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1415 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1564 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

SlashSlash
Sempre bêbado nos clipes do Guns N' Roses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online