Guns N' Roses: vinda ao Brasil, se ocorrer, só em 2010?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Otávio Augusto Juliano e David Pedro, Fonte: Guns n´ Roses Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia abaixo foi veiculada originalmente no site GUNS N' ROSES Brasil, com base em notas postadas pelos jornalistas João Carvalho e Iuri Moreira.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher

Depois de muitos rumores de que, finalmente, o Guns N’ Roses retornaria ao Brasil ainda esse ano, parece que a banda adiou os planos para o ano que vem. Não só no Brasil, mas todos os concertos que estavam sendo negociados para esse ano.

Confira, abaixo, o post do jornalista João Carvalho, do portal pe360 Graus da Globo.com:

Guns N’ Roses vem. Mas só em 2010...

"Mudou o planejamento. O Guns´n´Roses, que estava previsto para vir ao Brasil no segundo semestre deste ano, resolveu mudar os planos. A banda adiou para 2010, provavelmente no primeiro semestre, a vinda para terras brazilis. Mas nem tudo é espinho nessa notícia do Guns (trocadilho infame).

Produtores brasileiros, que estão organizando a vinda de Axl e companhia com a turnê “Chinese Democracy”, passaram a informação exclusiva de que os caras da formação original ESTARIAM, poderiam estar voltando para a banda. Ou seja, Slash e companhia voltariam a formar o Guns´n´Roses da primeira geração e isso seria um dos motivos para o adiamento dos shows. Especulações apenas...

E antes que alguém me pergunte, a resposta é SIM! Existe uma possibilidade grande da turnê passar por Recife, mostrando mais uma vez e definitivamente que nossa terrinha virou realmente um palco importante para shows de bandas desse porte. Faz tempo, mas só agora acordaram pra isso. Se você é fã da banda, ou simplesmente quer conhecer um pouco mais dos caras, pode entrar no maior site de línga portuguesa sobre a banda, o Guns´n´Roses Brasil. Enquanto isso, é curtir bandas cover espalhadas pelo Brasil, curtir games com sucessos do Guns e ficar torcendo.

Bons sons!"

Ainda sobre o post de João Carvalho, o Guns N’ Roses Brasil deixa claro que a reunião da antiga formação do GN’R é muito improvável, uma vez que o próprio Axl Rose descartou essa possibilidade, recentemente. No entando, produtores e jornalistas (não é o caso de João Carvalho, pois ele apenas repassou a informação) persistem em criar rumores como estes.

Já o jornalista Iuri Moreira, que trabalhou no show do Iron Maiden em Recife, foi mais adiante, e informou que o GN’R adiou todos os planos para a turnê latino-americana, que incluiria Recife.

Confira, abaixo, o post de Iuri Moreira em seu blog:

Guns, Metallica, Morrissey, Katy Perry e etc...

"Well well, cá estou eu novamente, depois de um período sem grandes novidades...

Acabo de saber há pouco através de minhas fontes que Axl cancelou todas as negociações para a turnê latino-americana, que incluiria Recife, via Raio Lazer. Não se sabe exatamente por que, mas tratando-se de quem se trata... A boa notícia é que não foi exatamente um cancelamento, e sim algo com cara de adiamento. Fala-se agora que essa turnê deve realmente acontecer, mas só em 2010.

2010, aliás, que tem grandes chances de ser o ano do Metallica no Recife. As conversas já estão adiantadas, foi feita uma oferta (importante, não uma oferta de cá pra lá, mas de lá pra cá. Ou seja, a banda e sua produção têm interesse em tocar no Recife) e é bem possível que aconteça - provavelmente em março de 2010.

Com exceção de Guns e Metallica, a coisa vai ficar meio parada em termos de metal até o final do ano, pelo menos do lado da galera que trouxe o Maiden. Lembro que teremos Angra e Sepultura em agosto, além de outras produções menores que sempre rolam na cidade.

E pra turma que curte um som mais pop, anotem nas agendas: Pro segundo semestre, devem aportar no Recife Morrissey (ex-Smiths) e Katy Parry."

Notícia redigida por Davi Pablos, para o site GUNS N' ROSES Brasil. Mais informações nos blogs dos jornalistas citados na matéria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1796 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2678 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Steven AdlerSteven Adler
É difícil para ele ver o Frank Ferrer tocar suas músicas

NirvanaNirvana
Duff Mckagan relembra última vez que viu Kurt Cobain

Duff McKaganDuff McKagan
Inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Otávio Augusto Juliano

Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.

Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.

Sobre David Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online