Beatles: disco com gravações inéditas de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Nascimento, Fonte: Galeria Musical
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o lançamento de “Brainwashed” em 2002, um ano após a morte do eterno Beatle, um novo álbum de GEORGE HARRISON será lançado. Jeff Lynne, que também finalizou e produziu o último álbum de George, foi convidado por Olivia, viúva de Harrison, para finalizar e produzir os tapes inéditos do Beatle.

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele

Segundo Olivia, o único que poderia mexer nessas fitas seria mesmo o ex-líder da Electric Light Orchestra, que também trabalhou com George em outros projetos, entre eles a mega-banda Traveling Wilburys. Lynne, que acompanhou George em seus últimos anos de vida, disse que há material suficiente para se produzir mais de um disco.

Olivia disse ainda que a idéia de lançar material inédito de George veio por não saber o que fazer com tanto material guardado de seu marido. De acordo com ela, algumas gravações estão quase prontas, outras ainda estão em versões bastante preliminares.

A notícia do lançamento agitou os fãs dos BEATLES, e acontece pouco tempo depois dos fãs dos Beatles torcerem o nariz para o lançamento de “Let it Roll”, uma nova coletânea de George Harrison.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

647 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2290 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

Adivinhe Quem é o #1Adivinhe Quem é o #1
Os 250 artistas mais vendidos da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?4241 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo4293 acessosQueen: polêmico cover traz Freddie Mercury saindo do túmulo

Sobre Anderson Nascimento

Anderson Nascimento é Analista de Sistema e Professor Universitário de profissão, tendo cursado Pós-Graduação em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas na PUC-RJ. Sua grande paixão é a música, começou a colecionar discos ainda na época do vinil, em 1986, com o álbum Abbey Road dos Beatles. Esse foi o primeiro passo para esse hobby que viria a se tornar tão importante em sua vida. Entre as várias atividades no meio musical, Anderson é compositor e integrou a banda de rock Projeto:Paradoxo entre 1996 e 2004. Anderson é um ávido colecionador de discos e também escreveu sobre música em vários veículos de comunicação. Atualmente é editor do site carioca Galeria Musical.

Mais matérias de Anderson Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online