Beatles: disco com gravações inéditas de George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Nascimento, Fonte: Galeria Musical
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após o lançamento de “Brainwashed” em 2002, um ano após a morte do eterno Beatle, um novo álbum de GEORGE HARRISON será lançado. Jeff Lynne, que também finalizou e produziu o último álbum de George, foi convidado por Olivia, viúva de Harrison, para finalizar e produzir os tapes inéditos do Beatle.

2777 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda

Segundo Olivia, o único que poderia mexer nessas fitas seria mesmo o ex-líder da Electric Light Orchestra, que também trabalhou com George em outros projetos, entre eles a mega-banda Traveling Wilburys. Lynne, que acompanhou George em seus últimos anos de vida, disse que há material suficiente para se produzir mais de um disco.

Olivia disse ainda que a idéia de lançar material inédito de George veio por não saber o que fazer com tanto material guardado de seu marido. De acordo com ela, algumas gravações estão quase prontas, outras ainda estão em versões bastante preliminares.

A notícia do lançamento agitou os fãs dos BEATLES, e acontece pouco tempo depois dos fãs dos Beatles torcerem o nariz para o lançamento de “Let it Roll”, uma nova coletânea de George Harrison.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

74 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3256 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

MetallicaMetallica
Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado

NirvanaNirvana
Eddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain

5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"5000 acessosAustin Dickinson: ouça filho de Bruce em cover do Metallica5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosMatt Sorum: o Nirvana fez o certo ao mandar o Guns se ferrar5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosBandas: Por que ninguém está indo a seus shows?

Sobre Anderson Nascimento

Anderson Nascimento é Analista de Sistema e Professor Universitário de profissão, tendo cursado Pós-Graduação em Análise, Projeto e Gerência de Sistemas na PUC-RJ. Sua grande paixão é a música, começou a colecionar discos ainda na época do vinil, em 1986, com o álbum Abbey Road dos Beatles. Esse foi o primeiro passo para esse hobby que viria a se tornar tão importante em sua vida. Entre as várias atividades no meio musical, Anderson é compositor e integrou a banda de rock Projeto:Paradoxo entre 1996 e 2004. Anderson é um ávido colecionador de discos e também escreveu sobre música em vários veículos de comunicação. Atualmente é editor do site carioca Galeria Musical.

Mais matérias de Anderson Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online