Jane's Addiction: angariando fundos para transplante
Por Romeu Bonk
Fonte: Blabbermouth
Postado em 18 de junho de 2009
A Pulse of Radio comunica: seguindo os recentes esforços da banda companheira de tour, NINE INCH NAILS, o JANE'S ADDICTION está agora ajudando a angariar fundos para um homem de 27 anos de idade em urgente necessidade de um transplante de coração. O frontman do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, chamou atenção para a situação difícil de Eric De La Cruz mês passado, oferecendo pacotes VIP para shows que incluiam refeições com a banda e acesso especial à passagem de som, aos fãs que doassem quantias de $300, $1000 e $1200. O ato conseguiu mais de $900.000, até que Reznor e companhia não puderam mais oferecer os pacotes.
Janes Addiction - Mais Novidades
Agora, segundo um post de Reznor no site do NIN, o JANE'S ADDICTION está aderindo à causa. Reznor escreveu "Esses caras realmente tocam um bom tempo atrás do palco para se aquecer e fazer uma jam ANTES do show... A cada $1000 por pessoa, eles autorizarão 10 convidados por show (estritamente limitado) para vir ao backstage, ficar com a banda enquanto ela toca em sua salinha de aquecimento (literalmente os convidados ficarão lado a lado da banda num pequeno ambiente estilo sala-de-estar),pegar autógrafos e depois curtir JANE'S ADDICTION de onde quiserem."
As doações podem ser feitas através do site do NINE INCH NAILS. Terça-feira (4 de junho) os pacotes VIP estavam disponíveis em 5 das 7 apresentações restantes da turnê JANE'S ADDICTION/ NINE INCH NAILS, que passa por Camden, New Jersey, na Sexta-feira (5 de junho).
Reznor escreveu na terça-feira sobre a experiência de arrecadar fundos: "A incrível resposta pela caridade consiguiu cerca de $900.000 e ultrapassou facilmente qualquer coisa que nós imaginávamos possível. As conseqüencias desse sucesso significam que passamos o dia todo conhecendo e cumprimentando pessoas que ficam felizes por estarem no backstage do meio da tarde à hora do show."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
Por que Roger Waters não repetiu sozinho o sucesso do Pink Floyd segundo fãs
Os 50 melhores discos de todos os tempos, segundo a Classic Rock
O disco do Sepultura que se equipara aos clássicos dos anos 90, segundo a Metal Hammer
Kerry King achou que Paul Bostaph estava brincando quando se ofereceu para voltar ao Slayer
A música do Megadeth inspirada em personagem da Marvel
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum mais subestimado de Iron Maiden, Metallica e Slayer, de acordo com a Metal Hammer
O único assassino que ainda tem uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood
The Gathering não tem planos além da atual turnê, revela vocalista
Neil Young escolhe os três maiores compositores de todos os tempos
Nova geração se choca ao descobrir que "Bichos Escrotos" não é da Anitta
Houve rivalidade entre Dimmu Borgir e Cradle of Filth? Shagrath opina
Nicko McBrain volta aos palcos sem o Iron Maiden
Kurt Cobain sobre como "finalmente" conseguiu ouvir Black Sabbath quando garoto
O rockstar rejeitado pela Rainha Elizabeth II que foi condecorado, mas não por ela



O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Dave Navarro
Perry Farrell: Jim Morrison enviou música do além?



