Manowar: confira capa do novo EP, "Thunder in the Sky"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como divulgado anteriormente, O novo álbum do MANOWAR, "Hammer of the Gods", que é o início da tão divulgada "The Asgard Saga", a fantasia multimídia criada em parceria com o autor de best-sellers Wolfgang Hohlbein, deverá ser lançado no final deste ano, e um EP, "Thunder in the Sky", irá preceder o álbum e apresentará as seguintes músicas:

1615 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

CD 1:

01. Thunder In The Sky
02. God Or Man
03. Let The Gods Decide
04. Father
05. Die With Honor
06. The Crown And The Ring (2008)

CD 2:

A música "Father", que será cantada nas seguintes linguas:

* Alemão
* Italiano
* Romeno
* Húngaro
* Búlgaro
* Norueguês
* Espanhol
* Francês
* Grego
* Turco
* Polonês
* Japônes
* Croata
* Português
* Finlandês

A arte deste EP foi recentemente revelada (confira abaixo) e o mesmo está disponível para venda online em formato MP3 na loja The King of Steel aqui.

Uma edição de colecionador será vendida em todos festivais que o MANOWAR for headliner na turnê “The Death to Infidels Tour 2009”. Esta versão terá as mesmas faixas da versão online.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Músicas LongasMúsicas Longas
12 das melhores do Metal com mais de 20 minutos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Rob HalfordRob Halford
"Deve haver músicos gays que não se revelam!"

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder4509 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosRock e Metal: quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?5000 acessosJames Hetfield: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1980 até hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online