Manowar: confira capa do novo EP, "Thunder in the Sky"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Como divulgado anteriormente, O novo álbum do MANOWAR, "Hammer of the Gods", que é o início da tão divulgada "The Asgard Saga", a fantasia multimídia criada em parceria com o autor de best-sellers Wolfgang Hohlbein, deverá ser lançado no final deste ano, e um EP, "Thunder in the Sky", irá preceder o álbum e apresentará as seguintes músicas:

12 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

CD 1:

01. Thunder In The Sky
02. God Or Man
03. Let The Gods Decide
04. Father
05. Die With Honor
06. The Crown And The Ring (2008)

CD 2:

A música "Father", que será cantada nas seguintes linguas:

* Alemão
* Italiano
* Romeno
* Húngaro
* Búlgaro
* Norueguês
* Espanhol
* Francês
* Grego
* Turco
* Polonês
* Japônes
* Croata
* Português
* Finlandês

A arte deste EP foi recentemente revelada (confira abaixo) e o mesmo está disponível para venda online em formato MP3 na loja The King of Steel aqui.

Uma edição de colecionador será vendida em todos festivais que o MANOWAR for headliner na turnê “The Death to Infidels Tour 2009”. Esta versão terá as mesmas faixas da versão online.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


12 acessosEm 19/10/2012: Manowar lança o álbum The Lord Of Steel19 acessosEm 15/10/1984: Manowar lança o álbum Sign Of The Hammer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Manowar"

ManowarManowar
Vídeo antigo mostra quebra de recorde mundial

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

ManowarManowar
Assista Regis Tadeu pegando pressão épica de fãs true

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"


MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosEdu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosDust, direto das catacumbas5000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online