Van Halen: Hagar e Anthony não farão parte do "Guitar Hero"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/06/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O The Pulse of Radio reporta: Um representante da Activision confirmou que o novo jogo, “Guitar Hero: Van Halen”, não incluirá o ex-baixista Michael Anthony nem o vocalista Sammy Hagar, de acordo com a RollingStone.com. Dúvidas sobre uma possível aparição deles começaram a surgir na semana passada quando foi exibida uma prévia do jogo na E3 Expo em Los Angeles e somente membros da formação atual - que inclui o vocalista David Lee Roth e o baixista Wolfgang Van Halen - apareceram no trailer e nos clipes selecionados.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

O representante confirmou que somente o guitarrista Eddie Van Halen, o baterista Alex Van Halen, Wolfgang - que é filho de Eddie - e Roth aparecem no jogo.

Apesar do representante não poder dizer se músicas dos quatro álbuns de Sammy Hagar com a banda farão parte do jogo, não é provável. O trailer e os clipes mostrados na E3 focaram apenas a fase David Lee Roth, com músicas como "Jump", "Panama", "Hot For Teacher" e "Little Guitars".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Michael JacksonMichael Jackson
O Rei do Pop também tinha um pé no Rock!

Van HalenVan Halen
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Ajudando a descobrir a cura do câncer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine2602 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online