Oasis: Dias de rivalidade com o Blur já se acabaram

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Pozzobon, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do OASIS, Noel Gallagher, disse que os dias de amarga rivalidade “Britpop” com a banda BLUR estão terminados.

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Várias publicações musicais tentaram reiniciar a briga neste ano, logo após a decisão do BLUR de voltar à ativa. Mas numa mensagem no site do OASIS, Gallagher disse que ele espera que os membros de ambas as bandas “tenham crescido um pouco” desde a metade dos anos 90.

O apresentador de TV Jonathan Ross tentou questionar o guitarrista sobre a era no seu programa de rádio, sábado passado. Entretando, Gallagher , que gravou o programa previamente na sexta-feira, recusou-se a responder negativamente a pergunta de Ross.

Escrevendo sobre a entrevista, Gallagher disse “Ele é um garoto sem-vergonha, o Jonathan. Ele estava determinado a tentar e conseguir que eu dissesse algo sobre a reunião do BLUR. Mas não foi dessa vez. Esses dias já terminaram. Apesar de ter sido divertido naquela época, gostaríamos de pensar que todos crescemos um pouco desde então. Ele tentou, e mesmo assim foi divertido.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

798 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1810 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"836 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

OasisOasis
Noel Gallagher pega metrô para ir tocar com o U2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Blur"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 905000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre Daniela Pozzobon

Criada ao som de clássicos do rock’n’roll, a Jornalista e Professora de inglês hoje em dia tenta gerenciar seu tempo entre trabalho e a paixão pela música. Na sua playlist rola desde Hard Rock "farofa" até Death Metal não esquecendo, obviamente, os gênios que a fizeram se apaixonar pelo estilo, como Aerosmith, The Rolling Stones, entre outros. Nas horas vagas, busca conhecer novos sons e acompanhar as notícias do mundo rocker.

Mais matérias de Daniela Pozzobon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online