Tony Martin: cancelada turnê "Headless Cross" pelos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Lira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do BLACK SABBATH, Tony Martin, teve cancelada a sua turnê pelos EUA para a celebração do vigésimo aniversário do álbum “Headless Cross” cancelada. Ainda não foi divulgado se vai haver uma remarcação das datas da turnê.

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

A banda de Martin, que seria chamada HEADLESS CROSS, contava com os seguintes músicos.

Tony Martin (BLACK SABBATH)- Vocal
Rolf Munkes (EMPIRE) – Guitarra
Jamie Mallender – Baixo
Danny Needham (BAILEY'S COMET, RAZORBACK) - Bateria
Geoff Nicholls (BLACK SABBATH) – Teclado

O BLACK SABBATH lançou seis álbuns com Tony Martin no vocal: "The Eternal Idol" (1987), "Headless Cross" (1989), "Tyr" (1990), "Cross Purposes" (1994), "Cross Purposes Live" (1995) e "Forbidden" (1995).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

37 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath706 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto837 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosMarilyn Manson: 8 vezes em que ele provou que o mundo estava errado5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor canta clássico do Alice In Chains

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online