Anthrax: Scott Ian excitado com o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: SuicideGirls.com, Tradução
Enviar Correções  

publicidade

O guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, postou um texto na sua coluna no SuicideGirls.com intitulada "Scott Ian's Food Coma", onde ele escreve sobre comida e experiências de viagem. Um trecho da coluna segue abaixo.

Thrash metal: os 40 melhores discos de estreia segundo o LoudwireAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

"Eu estive por toda a Europa desde 31 de maio. Eu gastei as duas primeiras semanas promovendo o novo álbum do ANTHRAX, 'Worship Music' (que será lançado em outubro pela Megaforce/RED/Sony... PLUG). Basicamente viajando de cidade a cidade dando entrevistas e fazendo sessões de fotos. Doze horas por dia, algumas vezes 14-16 horas por dia."

"Chorem por mim, Suicide Girls!"

"Londres, Paris, Madrid, Milão, Helsinki, Stocolmo e Oslo. Foi uma agenda brutal mas a reação às novas músicas foi demais!!!! Eu tenho um iPod com as novas mixagens e os redatores ouvem as músicas antes de sentar para falar comigo. Esse é o jeito de fazer no 'mundo das músicas roubadas', meus amigos. Não existe mais o 'advance CD'."

"As reações imediatas são demais. E me deixa realmente excitado que vocês ouçam isso!!! Parece realmente que a imprensa está ouvindo as músicas da mesma forma que eu as ouço. Eles podem ouvir toda a energia, tempo,sangue, suor e trabalho duro que nós colocamos nesse álbum. Os dois anos que nós gastamos compondo e os seis meses gravando foram alguns dos mais difíceis e melhores momentos que eu jamais tive no ANTHRAX e escutando as músicas finalizadas eu posso dizer que valeu à pena."

"Este novo disco é a melhor representação da nossa carreira que eu pudesse imaginar, e o nosso novo vocalista, Dan Nelson, soa como se ele estivesse estado conosco sempre. Nós estamos tocando 'fodasticamente' estas canções e citando meu camarada Patton Oswalt, 'Tocando-as como se estivéssemos indo para a cadeia amanhã'."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thrash metal: os 40 melhores discos de estreia segundo o LoudwireThrash metal
Os 40 melhores discos de estreia segundo o Loudwire

Mr. Bungle: banda de Mike Patton lança primeira música em mais de 20 anos (um cover)Mr. Bungle
Banda de Mike Patton lança primeira música em mais de 20 anos (um cover)

Iron Maiden: Charlie Benante grava versão de "Transylvania" (vídeo)

Anthrax: banda tem músicas escritas para novo álbum, diz Charlie BenanteAnthrax
Banda tem músicas escritas para novo álbum, diz Charlie Benante

Anthrax: John Bush e Charlie Benante gravam versão de "Packaged Rebellion"Em 25/05/1993: Anthrax lançava Sound of White Noise, com John Bush nos vocaisS.O.D.: Mike Patton se junta à banda e grava versão de "Speak English Or Die"

Dio: Joey Belladonna presta homenagem nas redes sociais cantando clássico do RainbowDio
Joey Belladonna presta homenagem nas redes sociais cantando clássico do Rainbow

Anthrax: Charlie Benante e baixista do Suicidal Tendencies regravam Billie EilishAnthrax: músicos oferecerão diversas aulas virtuais

Anthrax: ele tem 1,50 de altura e pesa 50 kgs diz esposa de DanAnthrax
"ele tem 1,50 de altura e pesa 50 kgs" diz esposa de Dan

Anthrax: processo de um milhão por causa de camiseta feiaAnthrax
Processo de um milhão por causa de camiseta feia


AC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon ScottAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Megadeth - Perguntas e RespostasMegadeth - Perguntas e Respostas


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin