Metal Church: "Situação com SPV não foi razão de pararmos!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar Correções  

Como foi noticiado ontem, dia 7 de Julho, a banda METAL CHURCH declarou o final de sua carreira dizendo: "Tivemos muitas frustrações e desilusões tentando seguir em frente. A falência da nossa gravadora, SPV, tornou quase impossível continuarmos de forma profissional, devido à falta de apoio para turnês. E esta decisão não foi feita de maneira leviana. Temos questões pendentes no estúdio, e com alguma sorte, futuramente teremos algo que vai ser de interesse para os fãs do METAL CHURCH".

Em 10/05/2005: morria David Wayne, ex-vocalista do Metal ChurchHeavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo

A banda resolveu esclarecer sua declaração: "A situação com a SPV não é a razão da nossa decisão de parar, é apenas uma pequena parte do problema que esta banda teve na tentativa de prosseguir. A SPV sempre foi ótima conosco, e é muito triste o fato deles não prosseguirem mais na mesma capacidade. Nossa declaração original não deixa claro este ponto, e nós pedimos desculpas para a SPV por qualquer confusão".

Para quem ainda não sabe a SPV, gravadora responsável pela produção e distribuição de bandas como MOTORHEAD, GAMMA RAY, HELLOWEEN, SEPULTURA, KAMELOT, SAXON, KREATOR e outras, declarou falência na corte do Distrito de Hanover no dia 27 de maio.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Em 10/05/2005: morria David Wayne, ex-vocalista do Metal ChurchMetal Church: nova versão de "Conductor" é lançada (vídeo)

Manowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?Manowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

Thrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gêneroThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero


Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estiloHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian RhapsodyQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin