Lenny Kravitz: falta de sexo lhe causou momentos difíceis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há cerca de quatro anos, LENNY KRAVITZ se impôs um celibato alegando que não faria sexo para ter mais prazer quando se casasse.

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Em entrevista à revista Telegraph Magazine, Kravitz comentou o assunto. "Acho que sexo e intimidade são coisas muito importantes. A questão é que farei isso com a minha mulher e ninguém mais”, confessa o cantor.

Porém, o músico admite que manter o celibato não é uma tarefa tão fácil e que passa por momentos complicados por causa da abstinência. "Eu adoro estar rodeado de mulheres. Mas quando você sai com uma delas, precisa explicar: ´bem, é isso o que estou fazendo com a minha vida, então isso (sexo) não fará parte da relação´", afirma Kravitz.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lenny Kravitz"

Lenny KravitzLenny Kravitz
Cantor rasga as calças em show e mostra o cambão

SpikeSpike
Os sete piores solos de guitarra

Lenny KravitzLenny Kravitz
"Você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lenny Kravitz"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosMetallica: Perguntas, respostas e curiosidades diversas5000 acessosKiss: vídeo com Gene Simmons em cena de sexo?5000 acessosElton John: músico diz que os Rolling Stones não são relevantes5000 acessosCarmine Appice: Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda3333 acessosBeatles: qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online