Newsted: "não é adequado o Sepultura sem os Cavaleras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Jason Newsted, ex-METALLICA, que apareceu como convidado no álbum "Against" de 1998 do SEPULTURA, acredita que não é "adequado" que a banda brasileira de metal prossiga sem um dos irmãos Cavalera (Max e Igor, respectivamente guitarrista/vocalista e baterista).

449 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

Durante uma aparição na sexta-feira passada, dia 26 de junho, no "Bone Metal Zone" na estação de rádio 107,7 FM em São Francisco, Newsted foi perguntado pelo apresentador Nikki Blakk sobre seu envolvimento com o SEPULTURA. "Sim, fiz uma música no álbum 'Against' com eles", respondeu.

Quando perguntada sua opinião sobre a decisão de Andreas em continuar o SEPULTURA sem Max e Igor, Newsted disse: "Não importa o quanto eu goste do Andreas, eu não acho que é adequado para o SEPULTURA prosseguir sem os Cavaleras - um ou outro. Eu preferiria que tivesse os dois, mas se não podemos ter isso, eu realmente acho que não devíamos ter coisa alguma".

Ele adicionou: "Estou interessado em ouvir o álbum solo do Andreas, pois ele é bastante talentoso. Ele tem um novo lançamento - é um álbum duplo. Eu não tenho nada dele ainda, mas eu sei pois gravei com ele diversas vezes que ele tem muita... uma profundidade muito boa. Ele é bastante talentoso".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

449 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

James HetfieldJames Hetfield
O equilíbrio entre Metallica e vida familiar

Rob TrujilloRob Trujillo
Quando ele saiu na porrada no palco durante o show do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Voivod"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda4960 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"5000 acessosJudas Priest: As 10 melhores músicas segundo o Loudwire

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online