Newsted: "não é adequado o Sepultura sem os Cavaleras"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baixista Jason Newsted, ex-METALLICA, que apareceu como convidado no álbum "Against" de 1998 do SEPULTURA, acredita que não é "adequado" que a banda brasileira de metal prossiga sem um dos irmãos Cavalera (Max e Igor, respectivamente guitarrista/vocalista e baterista).

Durante uma aparição na sexta-feira passada, dia 26 de junho, no "Bone Metal Zone" na estação de rádio 107,7 FM em São Francisco, Newsted foi perguntado pelo apresentador Nikki Blakk sobre seu envolvimento com o SEPULTURA. "Sim, fiz uma música no álbum 'Against' com eles", respondeu.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntada sua opinião sobre a decisão de Andreas em continuar o SEPULTURA sem Max e Igor, Newsted disse: "Não importa o quanto eu goste do Andreas, eu não acho que é adequado para o SEPULTURA prosseguir sem os Cavaleras - um ou outro. Eu preferiria que tivesse os dois, mas se não podemos ter isso, eu realmente acho que não devíamos ter coisa alguma".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele adicionou: "Estou interessado em ouvir o álbum solo do Andreas, pois ele é bastante talentoso. Ele tem um novo lançamento - é um álbum duplo. Eu não tenho nada dele ainda, mas eu sei pois gravei com ele diversas vezes que ele tem muita... uma profundidade muito boa. Ele é bastante talentoso".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Indústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendemIndústria
17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem

Punk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensaPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa


Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336