Running Wild: confira música de álbum tributo à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Camara, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda polonesa de metal CRYSTAL VIPER recentemente terminou de gravar a música "Libertalia" para o "ReUnation - A Tribute to Running Wild" - o tributo à banda de metal alemã RUNNING WILD, que irá conter versões cover de músicas exclusivamente dos álbuns "The Rivalry" (1998), "Victory" (2000), "The Brotherhood" (2002) e "Rogues En Vogue" (2005).

921 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?

A música está disponível no MySpace oficial do projeto, neste local: http://www.myspace.com/reunation.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

921 acessosRunning Wild: nove primeiros clássicos serão relançados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Running Wild"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Running Wild"

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosSlash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online